capítulo 19

159 9 4
                                    

Dias se passaram, e hoje era a festa de formatura de Isabella na casa dos Cullen, Isabella chamou Embry o qual não vai pois resolveu ficar comigo e também por estar com raiva da mesma, também chamou Quill esse por sua vez resolveu ir pois não tem nada melhor pra fazer, e por último Jacob, esse eu não sei se vai ter cara de pau de ir mesmo depois de tê-la beijado a força.

Embry e eu estávamos na casa de Billy assistindo a alguns filmes até que já tarde noite Embry recebe uma ligação de Sam pedindo para que ele fosse até a sua casa para falar sobre assuntos da alcatéia, Embry não queria me deixar só então Sam permitiu que ele me levasse.

Já na casa de Emily Todos discutiam o fato de que Isabella, o ímã para problemas, estava na mira de um exército de recém criados e Jacob disse que combinou com o Dr. Cullen de todos os lobos irem até um lugar na divisa para treinar para não perderem para os recém criados.

Sam concordou e Jacob mandou mensagem para Bella que informou o horário para todos se encontrarem amanhã.

Embry me deixou na casa de Billy e se despediu de mim com um beijo na bochecha. Assim que entrei dei de cara com Billy segurando um envelope que continha meu nome.

Ele me entregou e assim que eu li, meu mundo caiu, minha esperança de finalmente poder viver em paz e sem medo voou pelos ares.

Meu " pai " fugiu, então o julgamento foi adiado por um tempo indeterminado.

- O que... Eu... Eu...- meus joelhos foram de encontro ao chão Billy veio ao meu socorro e pegou a carta de minhas mãos.

Ele agora entendeu o meu desespero e me abraçou, acariciava a minha cabeça dizendo que me protegeria dele se por acaso ele viesse atrás de mim.

Ele me levou ao quarto e me deixou na cama. Chorei até dormir.

No outro dia

Embry chegou cedo para me levar para a casa de Emily, mas ao bater na porta não encontra a  mim atrás da porta, mas sim Billy.

- Oi Billy, a Kate já tá acordada? - pergunta Embry

- Oi Embry, que bom que chegou, ela precisa de vc. - diz Billy

- O que aconteceu? - pergunta Embry preocupado

Billy pega o envelope e o mostra

- Meu Deus.... Cadê ela?

- ela tá no quarto, segunda porta à esquerda.

Embry bate na porta do quarto devagar esperando a confirmação de Kate para que ele possa entrar.

- Entra- diz Kate com a voz embargada

- Kate...

- Embry! - corro até Embry e o abraço forte

- vai ficar tudo bem, eu vou proteger você.

Embry se afasta um pouco para olhar melhor para Kate e vê seu rosto inchado e vermelho pelas lágrimas derramadas durante a noite.

-Vamos para a casa da Emilly, você precisa se distrair um pouco.

- Tá bom- Kate diz baixa andando com Embry em direção a porta.

Com um aceno de cabeça, Kate se despede de Billy e anda junto a Embry até a casa de Emily

- Quer falar sobre isso? - pergunta Embry com cautela

- Eu... Eu tô com medo

- Vai ficar tudo bem, ele não vai te machucar- Embry segura o rosto dela entre as mãos - eu não vou deixar ele se aproximar de você de novo.

- Obrigada - o abraço forte

Ao chegarmos na casa de Emily, a mesma vem cumprimentar Kate , mas para pra perguntar oq havia acontecido pois meu rosto estava vermelho e inchado. Embry a impede antes que ela pergunte sobre, fazendo um gesto atrás de Kate para que Emily não perguntasse, os outros pareceram entender o recado tbm

- oi querida - fala Emily enquanto abraça Kate

- oi Emily - a abraço forte, Emily tem aquele tipo de abraço de mãe onde você sente que seus problemas podem ser resolvidos naquele abraço.

- Sam - diz Embry fazendo um sinal com a cabeça como se o chamasse para fora para uma conversa.

Antes de sair, Embry me dá um beijo na bochecha, e Sam deixa um selar em minha testa. Sam é como um pai pra mim, ele cuida de mim como um pai cuida de uma filha.

- Eu fiz bolinhos, vem comer - Emily me guia para dentro da casa

Do lado de fora da casa

- Ele saiu da prisão- diz Embry para Sam

- Oq?! - fala Sam incrédulo

- Eu não posso deixar ela sozinha Sam, pode diminuir as minhas rondas? Ou pedir para ela ficar aqui, passar as noites aqui, onde podemos protegê-la. - diz Embry

- eu entendo, não vamos deixar ele chegar perto dela - finaliza Sam decidido

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

alma quebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora