Embry call.
Não acredito que a achei, mas me senti chateado por ela ter se afastado de mim, mas entendo que a maioria das pessoas não confiam em alguém que viu pela primeira vez.
- Que bom que chegaram.- disse Billy quando percebeu que havíamos chegado. Sam o comportamentou com um aceno na cabeça, e o resto de nós respondeu apenas um oi, mas claro que a minha atenção estava voltado para a única garota na sala.
A situação de Jacob foi passada a Sam que por sua vez, iria ajudá-lo com a transformação.
- Lobos?- meu imprintg perguntou em um tom baixo, que só foi ouvido por nós pela audição aguçada, nós fazendo lembrar que ela ainda estava na sala.
O Black mais velho e o líder da matilha explicaram para ela sobre os lobos tirando a parte do imprintg, já que apenas o lobo que o teve poderia falar sobre esse assunto com o seu alvo do imprintg.
A garota por sua vez não pareceu estar tão abalada com sua descoberta sobre os lobos, acho que ela ser a única mulher na sala a assustava mais.
Eu até entendo ela, não é fácil ser uma mulher, o preconceito, o medo de sair sozinha, o fato de que a qualquer momento um infeliz pode virar pra ela e falar "oh lá em casa em", sem falar na história delas e do que tiveram que passar para ter o POUCO do reconhecimento que tem hoje.
Autora:
(Sim, esse parágrafo foi um desabafo)Ao olhar para a garota novamente percebi uma cicatriz em um pequeno espaço do seu braço, já que estava coberto com um moletom não vi muita coisa, e também reparei em um hematoma no seu pescoço, e ao olhar em seus olhos vi que eles já não tinham brilho.A raiva me preencheu, que havia feito isso com ela.
Sam ao perceber que a raiva estava me dominando resolveu rapidamente com o Billy de que viria aqui amanhã pela manhã e nos tirou de lá.
- Oque foi?- perguntou Sam quando já estávamos longe da casa.
- Tive meu imprintg.
- Então por quê está com raiva? Achei que quisesse encontrar o seu imprintg.- disse Jared confuso olhando pra mim.
- Estou feliz por encontrá-la, mas... ela está machucada... tem uma cicatriz que parecia ser nova no braço e um hematoma no pescoço. - falei com toda a raiva presente enquanto tentava me controlar.
- Oque!?- disse Paul com tom de indignação e um pouco de raiva por alguém ter machucado uma garota. Ele sempre foi assim no quesito de pessoas machucarem mulheres, ele fica com ódio puro.
- E eu percebi que ela ficou com medo quando nos viu entrar na casa.- disse Jared ligando os pontos.
- Vamos ver o que faremos, mas por enquanto temos que saber a história, oque aconteceu, e principalmente que fez isso com ela, afinal ninguém aqui gosta de violência contra uma mulher.- disse Sam com raiva enquanto voltamos para a casa da Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alma quebrada
Fanfictionapós escapar das torturas do seu pai Kate se muda para Forks para evitar que seu pai a encontre. Mais ao chegar se encontra com um certo garoto de La Push que a faz se sentir protegida. E ao seu pai ir até Forks atrás dela o garoto que ela descobriu...