capítulo 2

755 47 0
                                    

⚠️ Capítulo não revisado ⚠️

Não faço ideia de quanto tempo eu andei, mas já estava escurecendo e eu estava cansada demais,até que percebi uma trilha entre as árvores, e ao segui-la encontrei uma linda vila, enquanto eu admirava um senhor de cadeira de rodas e um garoto de cabelos longos vieram até mim, eu não consegui evitar em pensar que fariam algo comigo, graças ao trauma que meu "pai" causou.

- Uai garota você tá bem?- me perguntou o senhor de cadeira de rodas.

- Estou sim- menti.

- Tem certeza? Não parece estar bem.- falou o garoto de cabelos negros e longos

Não aguentei e comecei a chorar descontroladamente e eles se aproximaram e me abraçaram, mas pela força do abraço acabaram machucando os hematomas no meu corpo, e me afastei enquanto cobria a área machucada.

- Aí - eles estranharam já que eu estava com uma camisa de manga longa, então não deu pra ver, até que a compreensão apareceu em suas faces ambos se olharam como se fosse uma conversa telepática.

- Você tem algum lugar pra ficar? Pode ficar com agente por um tempo.- ofereceu o mais velho

- Eu não quero incomodá-lo.

- Não vai ser incomodo nenhum.- responde o mais novo.

- Tudo bem- demonstrei confiança nos dois, (acredito que sejam pai e filho) eles me guiaram até a casa deles.

Quebra de tempo

Ao entrar, me entregaram um copo com água e fiquei curiosa com uma coisa.

- Como sabia que eu iria confiar em vocês?

- Não sabia, apenas quis ajudar.- respondeu o senhor que eu descobri se chamar Billy Black.

Quando a noite finalmente chegou Jacob, filho de Billy, me ofereceu a sua cama para eu passar a noite, eu recusei, mas ele insistiu muito então acabei cedendo.

Billy se aproximou de mim e disse

- Se quiser conversar sobre oque aconteceu, e quem fez isso com você, eu vou estar aqui pra te escutar, meu quarto é o do final do corredor... Boa noite senhorita Kate William.-

Logo após Jacob o leva ao quarto para ajudá-lo a se deitar, fui em direção ao quarto de Jacob pra tomar um banho e deixar minha mente assimilar que consegui fugir daquele homem, espero não encontrá-lo mais.

alma quebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora