Emi Uchiha

1.4K 100 19
                                    


SN ON

Me levanto com o corpo todo dolorido pela noite passada, tomo um banho quente e visto minhas roupas, olho o bilhete de Sasuke e meu peito aperta... Quando abro a porta do meu quarto não sinto nenhum chacra no esconderijo, caminho por alguns minutos e vejo o quarto de Orochimaru aberto, o chamo sem resposta e quando adentro vejo seu corpo em pedaços.

"SN: Mas a mudança de corpos...

SASUKE: Prefiro não falar sobre isso... Adeus SN, obrigado por tudo."

ERA ISSO QUE ELE ESTAVA FALANDO? Ele não iria mudar de corpo porque mataria o Orochimaru? Me agacho e choro abraçando o que restou de seu corpo, ele poderia ter todos os defeitos mas foi como um pai e mestre para mim. Meu ódio sobe e sinto minhas mãos ferverem, se eu encontro o Sasuke nesse momento com certeza o mataria. Vou até o meu quarto e arrumo minhas roupas numa mochila não poderia ficar mais ali... Mas para onde eu iria? Não tenho vila, não tenho clã e nem ninguém. Começo a caminhar pela floresta sem rumo certo.

-----------------------------QUEBRA DE TEMPO-----------------------------------------

Autora ON

SN passou semanas vagando até chegar a um pequeno vilarejo próximo a Konoha, era de poucos habitantes e bem simples. Ela se instalou ali por uns meses como uma viajante, começou a trabalhar na segurança ao mostrar suas habilidades, sua vida estava se tornando "normal". Alguns pais de crianças procuravam a mesma para treinar seus filhos particularmente, se começassem a ter ninjas naquela vila poderiam crescer prestando serviço para as demais, sendo assim uma forma a mais de sustento. Mesmo que sua vida estava caminhando, ainda assim não parava de pensar em Sasuke e como estaria com sua vingança.

SN ON

Depois de três meses enquanto treinava um aluno sinto minha visão ficar preta e minhas pernas perderem a força, de longe escuto os gritos desesperado do aluno e perco minha consciência. Quando retorno estou numa sala de hospital e com uma queimação imensa no estomago, ainda zonza procuro alguém virando a cabeça e uma enfermeira corre em minha direção.

Enfermeira: SN chan, a senhora precisa repousar foi uma queda de pressão muito forte.

SN: Nunca tive isso.

Enfermeira: Mas na sua condição é normal

SN: Que condição?

Enfermeira: A senhora não sabe? - A olho confusa- Está grávida.

SN: Grá...Grávida?

Enfermeira: Pensei que já soubesse. - me olha preocupada.

SN: Eu... Preciso ir para casa.

Enfermeira: A senhora já terá alta, recomendo que tome alguns cuidados no inicio da gravidez.

Ela sai da sala e encaro minha barriga, coloco a mão incrédula...Vou ser mãe... Meu filho não vai ter um pai presente, como vou falar que ele é um criminoso? Procurado que nem quer contato comigo? A enfermeira retorna com a autorização da alta e vou para casa. Deito na cama e meus pensamentos me consomem, terei que ser pai e mãe dessa criança... Mas de uma forma estranha estou feliz, pelo menos sempre terei um pedaço do meu amor por Sasuke eternamente comigo. Pego meu pingente no pescoço e dou um beijo, queria que estivesse aqui... Que soubesse que estou esperando nosso bebê.

--------------------------Quebra de tempo - NASCIMENTO-------------------------------

Acordei com uma dor intensa e vou até o hospital, fico em observação por dois dias até conseguir dar a luz. A dor era insuportável, eu agarrava os lençóis e gritava em desespero, estava passando por tudo isso sozinha... Só consigo pensar em Sasuke e como queria que estivesse aqui. A médica retira a criança e ela começa a chorar.

Médica: Parabéns, é uma menina!

Ela traz a criança enrolada em um pano e coloca em meus braços, ela era perfeita, com os cabelos negros e a feição parecida com a do pai, nunca tinha visto uma bebê tão linda. As enfermeiras vão ao meu redor e começam a elogia-la. Depois de alguns minutos fico sozinha com ela no quarto, ela começa a chorar e a tomo em meus braços a amamentando, acaricio seu rosto, suas bochechas rosadas e seus olhos me encaram, cada detalhe daquela criança me lembra seu pai.

SN: Minha princesa, minha Emi (significa abençoada com a beleza) a partir de agora será somente nós duas mas prometo tentar todos os dias ser a melhor mãe do mundo, você é tudo o que eu tenho e tudo o que restou da minha história e do seu pai, ele iria amar te conhecer meu amor...

----------------------------------- Um ano depois--------------------------------------------

Minha vida estava calma, continuei trabalhando como segurança e sensei. Nosso vilarejo tem evoluído muito, sendo um lugar pacífico e bem familiar. Sonho em ver minha filha crescendo amada por todos, ela é uma criança calma, que ama colo e faz gracinha para todos. Quando passeamos pelo vilarejo sempre somos paradas com todos elogiando sua beleza e como é esperta.

Era uma noite quente, estava de folga dos meus serviços e resolvo passear com ela pela vilarejo, sento numa pracinha, coloco Emi no carrinho e ela senta observando tudo em volta, pega um brinquedo e começa a morde-lo fazendo gracinha e sorrindo para mim. Alguns alunos estavam ali com os pais e se aproximam brincando com ela, fico algumas horas até resolver voltar para casa.

Caminho lentamente pela rua e chego próximo a minha casa depois de alguns minutos, sinto uma presença acima de mim como se estivesse caminhando ao meu lado no telhado. Abro a porta de casa e sinto alguém pulando atrás de mim, eu conheço esse chacra...

SN: Não pode ser- falo sem me virar- Como você??

O amor de um renegado- Sasuke Uchiha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora