SASUKE ON
Saiu da casa da SN com o coração partido e a garganta fechada. Quando cheguei mais cedo e senti seu chacra pensei em só revê-la de longe mas assim que vi aquele carrinho me encantei por aquela criança. Nunca imaginei que seria pai, ainda mais de uma menina tão graciosa, eu preciso salvar minha família, esse foi o sinal que eu precisava para minha redenção.
Corro até Konoha e me infiltro, coloco meu capuz e vou até o apartamento de Naruto, abro a janela devagar e encontro com o loiro está adormecido e roncando alto. Confesso que me trouxe certa nostalgia... Coloco a mão em sua boca e com a outra sacudo seu ombro o acordando, ele arrega os olhos e faço sinal para ficar quieto.
Sasuke: Eu só vim falar com você, vou tirar minha mão mas NÃO GRITE. -ele assente com a cabeça.
Naruto: O que faz aqui?
Sasuke: Preciso que me escute - Sento na sua cama e me aproximo- Sei que já sabe dos rumores sobre a guerra ninja, não vou mentir que eu estava do lado deles e queria destruir Konoha.
Naruto: Sasuke como você teria coragem?
Sasuke: Me deixe continuar Naruto! Eu planejei isso por conta do meu irmão mas pelo o que já sei Tobi já te contou tudo sobre isso.
Naruto: Sim, Kakashi e eu sabemos a verdade.
Sasuke: Quando descobri a verdade senti ódio de Konoha e queria destruí-la, me juntei a Akatsuki, mas tudo isso mudou hoje...
Naruto: Como assim?
Sasuke: Eu quero sua ajuda Naruto, tem duas pessoas que preciso proteger... Quero voltar para a vila com elas- ele arrega os olhos e sorri- Quero ter uma vida feliz aqui...
Naruto: Você não sabe como isso me deixa feliz Sasuke!
Sasuke: Mas a guerra ainda irá acontecer, preciso passar as informações para a aliança... Mas você sabe que estou sendo procurado pelo mundo todo, ninguém vai confiar em mim, ataquei a todos!
Naruto: Vou falar com a Tsunade amanhã, se acalme.
Sasuke: Eu preciso trazer as duas para cá amanhã. -Dou uma pausa pensando, para onde? - Minha casa...
Naruto: Está do mesmo jeito, pode usá-la.
Sasuke: Obrigado Naruto, amanhã a tarde vou retornar com elas. - falo indo em direção a janela.
Naruto: Mas quem são elas?
Sasuke: Minha futura esposa - ele sorri e parece surpreso - e a minha filha.
Naruto: Sua o que?- Ele quase grita.
Sasuke: Minha filha, você vai amar conhecê-la...Agora preciso ir.
Naruto: Conte comigo meu amigo.
Sasuke: Sabia que poderia contar com você.- Falo pulando a janela.
SN ON
Acordo cedo e começo a arrumar as malas, quando termino acordo a Emi e a coloco na banheira, ela brinca com alguns patinhos e parece ainda mais sorridente, eu não sei o que será do futuro nem o que Sasuke está planejando mas confio nele, principalmente pela nossa filha.
Finalizo o banho e a coloco para brincar no tapete da sala enquanto faço o almoço, sou interrompida com batidas na porta, um rapaz com rabo de cavalo e um moreno de cabelos longos estão na porta.
...: Você é a SN?
SN: Sim...
Shikamaru: Meu nome é Shikamaru e este é o Neji, viemos pegar suas malas a mando da hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um renegado- Sasuke Uchiha +18
FanfictionO que aconteceria se a história de Sasuke fosse diferente? Um coração partido pelo amor, a descoberta de uma filha... O lado certo da guerra, como será que seu coração irá reagir a tudo isso? - História originalmente no spirit - IMAGENS DO PINTERE...