Promessa

1.4K 104 21
                                    


SN: Não pode ser- falo sem me virar- Como você??

Sasuke: Temos muito o que conversar SN mas, como você sabe...Não posso ser visto aqui, Konoha está me procurando e mais alguns Kages para ser sincero.

SN: Vamos entrar.

Termino de abrir a porta e empurro o carrinho o colocando na sala enquanto Emi dorme, quando me viro observo Sasuke fechando a porta com uma capa com capuz preto, ele tira o capuz lentamente e me encara, seus olhos estavam diferentes, sentia sua feição mais sombria... Ele havia mudado. Caminho até o sofá e ele me acompanha.

SN: O que faz aqui?

Sasuke: Para ser sincero Sn, estou de passagem, recrutando um time para acabar com Konoha. Quando passei pelo vilarejo senti seu chacra e quis ter certeza de que estava certo.

SN: Konoha? Mas e seu irmão?

Sasuke: Exatamente por esse motivo, matei o Itachi ... - seu olhar era profundo e seu rosto sem expressão - Matei um inocente, deveria ter ouvido você.

SN: Como assim Sasuke?

Sasuke: Ele matou o clã a mando da vila, estava trabalhando para o Hokage e evitando uma guerra.

SN: Então ele foi um herói, porque quer se vingar? Não foi escolha dele?

Sasuke: Não me conformo que ele seja tratado como um traidor.

Ouço Emi choramingando, reclamando no carrinho e vou até lá e começo a balançar para frente e para trás tentando acalma-la sem sucesso, a seguro no colo e sinto  Sasuke como um fantasma atrás de mim e sussurra:

Sasuke: SN, ela é...

SN: Sim, ela é nossa filha.

Ele se aproxima a encarando com um sorriso leve no rosto, começa a fazer carinho com a ponta dos dedos da sua testa até as bochechas rosadas.

Sasuke: Eu... Não sei o que dizer SN, se eu soubesse sobre isso teria...

SN: Sasuke, eu estava nesse vilarejo que existe em poucos mapas e descobri meses depois que cheguei... Ela acabou de completar um ano...

Sasuke: Um ano? Eu perdi tudo isso da vida dela? - ele caminha pela sala impaciente - Sn eu juro que...

SN: Não tinha como você saber, nem eu te avisar...

SASUKE ON

Uma filha... Com a SN, eu não acredito que perdi todos os momentos da gravidez, seu nascimento, seu primeiro choro, o estranho é saber a poucos minutos da sua existência e já sentir vontade de protegê-la com a minha vida, a pequena vira e me encara curiosa enquanto morde a chupeta.

SN: Filha, esse é o seu papai...

Ela é linda, minha filha tem o olhar meigo e doce, diferente de tudo o que já vi, inclusive do meu todos os dias no espelho. Ela estica os bracinhos e faz sinal com as mãozinhas me chamando.

SN: Ela quer seu colo Sasuke.

Me aproximo e estico as mãos, ela se joga nos meus braços e a seguro pela primeira vez. De perto fico ainda mais fascinado, ela é tão pequena, indefesa...

Sasuke: Me desculpe demorar tanto - sussurro e ela coloca as mãos na minha bochecha- O papai está aqui agora.

Sentir o toque daquelas mãozinhas me trouxe uma alegria que nem sabia que era possível de sentir, me sento no chão com ela nos braços e ela aponta para um brinquedo, um ursinho de pelúcia em de panda, se solta do meu braço e vai engatinhando até ele, o abraça e me olha sorrindo, aquele sorriso banguela me desmontou inteiro.

O amor de um renegado- Sasuke Uchiha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora