Boa noite pequena

1.1K 83 18
                                    

O tempo tem passado rápido demais, todo os dias me surpreendo com as habilidades de Emi, meu irmão ficaria orgulho com a verdadeira prodígio do clã Uchiha, sua capacidade de controlar chacra é impressionante, andando sob a água e subindo árvores antes mesmo de frequentar a academia. Sn prepara a mesa do café da manhã com suco e algumas frutas, caminho devagar em direção ao quarto da pequena querendo acorda-la com calma mas assim que abro a porta tomo um susto.

Emi: Bom dia papai! - diz com o sorriso mais lindo do mundo vestido um conjunto com o símbolo do clã. - Hoje é meu primeiro dia na academia, não posso me atrasar! 

Sai pelo corredor em direção a cozinha, senta enquanto pega um suco e leva as frutas na boca, me aproximo a observando, como ela é independente com tão pouca idade e com uma personalidad...

Emi: O que foi? 

Sn: Animada para a academia?

Emi: Com certeza, quero aprender muitos jutsus e ser mais forte que vocês.

Sasuke: Vai precisar treinar muito para isso - toco sua testa com os dedos e ela ri.

Emi: Disse a mesma coisa quando aprendi o katon! 

-------------------------------Lembrança-----------------------------------------------

Estava retornando de uma missão quando encontro Sn e Emi no lago do distrito Uchiha, elas jogam pedras na água me lembrando da minha infância. Me aproximo e abraço a Sn dando um beijo em seu pescoço, logo nossa filha corre em minha direção abraçando minhas pernas.

Sn: Bem vindo de volta.

Emi: Bem vindo de volta papai! Você demorou.

Sasuke:  A missão foi complicada querida - toco sua testa com os dedos- Mas vou ficar por alguns dias.

Emi: Me ensina um jutsu?

Sasuke: Ano que vem você vai para a academia e irá aprender.

Emi: Por favor! 

Sn: Mostre o katon para ela.

Emi: Katon?

Sasuke: É um jutsu do nosso clã.

Caminho até o final da ponte com ela ao meu lado, faço os sinais com as mãos e o jutsu, seus olhos brilham enquanto me encaram. A vejo me imitando e gritando KATON! Uma enorme onda de fogo sai de sua boca chegando quase na metade do lago, Sn aparece ao meu lado com os olhos arregalados.

Emi: Assim?

Sn: Isso... É normal?

Emi: KATON! - faz novamente - GOSTEI PAPAI!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sn: Filha você está proibida de usar esse jutsu na academia ou em algum colega!

Emi: Tudo bem.

Sasuke: Vamos, ou iremos nos atrasar.

SN ON

Terminamos o café da manhã e caminhamos  em direção a academia, Emi segura nas mãos do pai enquanto observa tudo atentamente, faltando cerca de quatro ruas ouço o grito de Boruto correndo em nossa direção.

Boruto: EMI EMI! Finalmente chegou nosso dia!

Hinata: BORUTO! Já disse para não correr e gritar desse jeito pela vila.

Sasuke: Não brigue com o menino, é filho do Naruto, não tem como esperar muita coisa.

Naruto: Engraçadinho.

O amor de um renegado- Sasuke Uchiha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora