A despedida

1.1K 84 12
                                    


SN ON

Acordo com o sol entrando na janela e vou até o banheiro tomar um banho ,após me vestir caminho até o quarto que será de Emi, há uma cama imensa e Sasuke dorme com ela, com o rosto  próximo e as pequenas mãozinhas tocando sua bochecha, sempre sonhei com momentos assim...Ver minha família me traz paz e ao mesmo tempo preocupação.

Vou até a cozinha e preparo o café da manhã, quando de repente Sasuke aparece com a Emi em seu colo, ela esfrega os olhinhos e me dá um sorriso banguela.

Sasuke: Bom dia... Desculpe te deixar sozinha - ele a coloca na cadeirinha para comer -Ela acordou no meio da noite... Então deitei para faze-la dormir e acabei ficando por lá.

SN: Poderia ter me chamado.

Sasuke: Você parecia cansada. -ele senta ao lado da pequena e me encara-  Além disso sou o pai dela, é minha responsabilidade.

Sirvo uma tigela cheia de amoras a  pequena que puxa com as mãozinhas se deliciando e sujando toda a sua roupa, nós assistimos aquilo enquanto comemos até sermos interrompidos com batidas na porta, logo Hinata entra, Emi ergue os bracinhos e faz alguns grunhidos a chamando.

Hinata: Também senti saudades pequena- ela fala fazendo um carinho em sua bochecha- Bom dia pessoal, hoje vocês iniciam o treinamento...

SN: A Emi...

Hinata: Fique tranquila, vou ficar aqui e na parte da tarde a Ino vem e fica com ela.

Pego minha filha nos braços e a abraço forte, nunca fiquei separada dela mas sei que é necessário e que precisamos ganhar essa guerra para que ela tenha um futuro.

SN: A mamãe volta logo, se comporte meu amor- dou um beijo na testa dela e quase choro.

Hinata: Qualquer coisa corro até vocês, prometo.

Sasuke: Confiamos em você Hinata, obrigado por cuidar dela.

Entrego a Emi e vou até o quarto me vestir, coloco minha roupa de treinamento e parto com Sasuke. Enquanto o acompanho sinto uma imensa nostalgia, parecia nossos anos juntos... Ele sorri levemente com certeza tendo a mesma sensação que eu.

Chegamos até um campo aberto e haviam vários shinobis, Tsunade separa todos em grupos e iniciamos o treinamento. Os líderes eram Sasuke, Naruto, Shikamaru, Ino, Neji e eu. Passamos horas em treinamento e evoluímos muito, quando percebo Hinata está no campo de treinamento trocando de lugar com Ino.

Quando finalizamos e todos começam a sair sinto chacra diferente a distancia, sento rapidamente e ativo meu modo, era um espião de Obito. Corro até a floresta de encontro a ele lançando kunais com chacra a distância, Sasuke e Naruto me seguem.

Rapidamente o encontro e ele tenta me atacar lançando pequenas agulhas de gelo, me perfurando inteira.

Naruto: SASUKE A SN

Sasuke: Não interfira Naruto, ela não precisa da nossa ajuda.

Ele se vira e percebe que era somente um clone, pulo em cima do espião entrelaçando minhas pernas e o imobilizando. Coloco ele em um genjutsu de terror psicológico, ele gritava mas não conseguia se mover, faço ele vivenciar sua morte repetidas vezes. Sasuke pega ele e coloca no ombro retornando para a vila.

SN: Vamos leva-lo até a inteligência para acessar seu cérebro. Preciso voltar para casa e cuidar da Emi, te encontro lá.

SASUKE ON

Rapidamente ela corre na nossa frente e dou um sorriso. Ela era mesmo incrível, habilidosa e forte, acho que isso que fez com que eu me apaixonasse por ela.

Naruto: Ela foi incrível, controlou e apagou o cara em minutos

Sasuke: Ela é incrível.

Naruto: Agora entendi porque se apaixonou por ela. -encaro ele feio - Calma ai Sasuke.

Sasuke: Não estou acostumado a ouvir outro homem a elogiando.

Naruto: Não precisa ter ciúmes, sei que ela está com você.

Sasuke: Ela não está comigo, vai CASAR comigo.

Chegamos até o núcleo de inteligência e interrogação e entrego o espião. Naruto conta detalhadamente como foi a luta da SN e todos ficam surpresos, dispenso os comentários e caminho até minha casa, quero ficar com a minha família logo.

Chego em casa e quando abro a porta Emi está de pijama, caminha até mim com um leve desequilíbrio e agarra nas minhas pernas.

Sasuke: Você está progredindo tão bem filha.

SN: Ela é genial.

Sasuke: Assim como a mãe. - Ela abre um sorriso que me desmonta

SN: Não exagere Sasuke, estou terminando jantar.

Sasuke: Vou tomar um banho e já venho comer, a louça do jantar é minha.

--------------------QUEBRA DE TEMPO---------------------

SN ON

Os dias passaram rápido demais e finalizamos o treinamento. Hoje todos partirão para a guerra e eu ficarei junto com as demais mães e crianças num abrigo de proteção.

Sasuke caminha até o portão de Konoha com Emi no colo, abraça nossa filha e beija sua testa. Em seguida me junto a eles e ficamos alguns segundos assim, coloco Emi no chão e seguro sua mão, quando me viro para retornar a vila Sasuke me puxa e me beija, damos um beijo apaixonado e lento, Emi tampa os olhos sorrindo.

Caminho com ela para voltarmos e depois de alguns passos ela solta minha mão e dispara até chegar nas pernas do pai e agarra-lo.

Sasuke: Filha, eu vou voltar para vocês, eu prometo... Depois disso nunca mais vou sair do seu lado.

Corro até lá e a pego no colo, ela chora e estica os bracinhos querendo ir com Sasuke. A verdade é que eu também queria... Mas preciso ficar ao lado dela e protegê-la, confio no meu futuro marido para salvar o mundo para ela

O amor de um renegado- Sasuke Uchiha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora