Papai

1.1K 88 9
                                    

SASUKE OK

Diversos ninjas jogados no chão, três dias de guerra e aquele cheiro de sangue quase sufoca o ar, sinto meu chacra quase se esgotando, respiro fundo e fecho os olhos imaginando minha filha e futura esposa, preciso salvar esse mundo por elas... Minha Emi viverá num mundo livre de guerras e poderá ter a infância que sua mãe eu não tivemos.

....: Quanto tempo Sasuke. - Sinto um frio pelo meu corpo ao ouvir aquela voz atrás de mim - Vejo que evoluiu muito...

Sasuke: Como... EU TE MATEI! - falo me virando encarando a figura pálida.

Orochimaru: Acha mesmo que uma espada é capaz de me matar Uchiha? - ele sorri de lado- Onde está minha pequena Sn?

Shikamaru: O reencontro está ótimo mas temos um renegado para matar.

Sai: Desse jeito o Sasuke ficará ofendido - ele ri sarcasticamente.

Sasuke: Sn não veio para guerra... Está cuidando da nossa filha.

Orochimaru: Filha? Eu preciso conhece-la

Sasuke: NÃO! - ativo meu rinnegan - Se tocar UM DEDO NELA SUA COBRA...

Orochimaru: Não seja ingrato muleque. Kabuto e Anko me renasceram, eu estou do seu lado. Jamais vou fazer algo para ferir a Sn, ela é como uma filha para mim.

Sasuke: Eu não confio em você AAAAA- uma dor insuportável vem do meu pescoço - DE NOVO ISSO?

Orochimaru: Estou devolvendo o poder que um dia foi seu - ele me encara enquanto fico de joelhos no chão tentando suportar a dor- Vamos acabar logo com isso.

Aos poucos a dor vai sumindo, sinto meu chacra multiplicar a cada segundo, meu corpo tem novamente as marcas da maldição, Naruto aparece ao meu lado e estica a mão para fazermos um selo juntos. Meu Suzanno sobe em cima de Kurama e corremos em direção a Madara e Obito iniciando uma luta calorosa e intensa. ( NÃO SOU MUITO BOA PARA ESCREVER LUTAS ENTÃO VOU PULAR ESSA PARTE DESCULPEM KK)

Naruto: Acabou? - ele me encara enquanto tenta recuperar sua respiração

Sasuke: Finalmente acabou - sinto minha energia sumir e caiu no chão, olho para o lado e vejo o loiro sorrindo.

Naruto: É bom ter você de volta Baka.

Sasuke: É bom estar de volta Dobee

A risada do loiro é alta e interrompida por algumas tosses com sangue pelos ferimentos, os ninjas restantes se aglomeram nos ajudando a levantar.

--------------------------------------------- SN ON-------------------------------------------------------------

Já faz dias e nenhuma notícia de Sasuke, nem mesmo um corvo. As mulheres da vila passam o dia aguardando ansiosamente algum sinal vindo do céu para ter esperanças dos maridos retornarem. Emi é a única que parece calma com toda a situação, não sei por não entender ou sentir o real poder vindo do pai... Tem horas que parece que esqueço que estou falando de Sasuke Uchiha! É final da tarde e vou com minha filha nos braços até um mercado próximo para comprar os ingredientes do jantar, de repente ela aponta em direção a entrada da vila agitada.

Sn: O que foi filha?

Emi: Paa..Pa...

Ela se esforça tentando sair do meu colo e a coloco no chão, a pequena dispara correndo pela rua e vou atrás dela gritando me surpreendo, pois ela nunca fez isso, até alguns dias mal andava quem dirá correr desse jeito.

Sn: EMI! EMI! FILHA VOLTA AQUI!

Consigo alcança-la e puxo pelo braço, ela aponta novamente e mal posso acreditar no que meus olhos veem, vários ninjas machucados retornando da guerra, logo uma moça atrás de mim percebe e grita chamando atenção de todos da vila, em poucos minutos uma multidão se forma. Seguro Emi nos braços apreensiva procurando qualquer sinal de Sasuke, quando em segundos sinto seu chacra atrás de mim e logo um abraço.

Sasuke: Eu prometi que voltaria para vocês.

Sn: Eu fiquei com tanto medo- sussurro dentro do seu abraço- Finalmente tudo acabou?

Sasuke: Sim... Vencemos a guerra e a Aliança Shinobi está formada, há paz no mundo ninja... Paz para nossa filha.

Orochimaru: Ela é tão linda quanto você falou Sasuke.

Meus olhos não podem crer no que veem, Sasuke pega Emi do meu colo e corro para abraçar meu quase pai, aquele que me criou como filha, meu mestre.

Sn: Como? Como isso é possível?

Orochimaru: Você acreditou mesmo que uma espada me mataria? Ou melhor que um UCHIHA me mataria? Só aceitaria se fosse você.

Sn: Eu... Estou tão feliz! Essa é a...

Orochimaru: Emi não é? - ele sorri e se aproxima da criança que o encara curiosa- Olá pequena Emi.

Sn: Pode abraça-lo filha, ele não vai te machuar.

Sasuke: Ele não seria louco.

Orochimaru: Você não conseguiu me matar uma vez, acha que conseguiria a segunda? - Emi sorri - Temos uma segunda Uchiha inteligente aqui.

Naruto: Eu sinto muito interromper mas...

Orochimaru: Sei que não sou bem vindo aqui, só vim conhecer minha... Neta.

Naruto: Não é bem isso, a Hokage o aguarda... Sei que tivemos muitos problemas mas precisamos agradecer por tudo o que fez na guerra.

Orochimaru: Não me agradeçam, fiz pela Sn. - ele pausa e sorri acariciando a boxexa de Emi- Não me entendam mal, prefiro ficar no meu esconderijo e longe de Konoha... Mas espero visitas sempre.

Sn: Com certeza iremos, não é Sasuke?

Sasuke: Claro- ele revira os olhos.

Orochimaru: Bom, Tsunade me espera... Até mais.

---------------------------------------QUEBRA DE TEMPO - APÓS JANTAR--------------------------------------------------------

SASUKE ON

Me deito no colchão do chão da sala e Emi sobe em cima da minha barriga batendo as mãozinhas no meu peito, acaricio seus cabelos e ela sorri banguela me amolecendo inteiro, uma família... Eu realmente tenho uma família, a única mulher que amo no mundo será minha esposa em breve e ainda me deu o melhor presente... O que é essa sensação quente no meu peito? Finalmente amor.

Emi: Pa...Pa...

Sasuke: Você está tentando dizer papai? - arregalo os olhos e ela ri enquanto curva a cabeça para o lado - SN, ELA ESTÁ TENTANDO...

Sn: Eu sei, faz dias que ela está nesse " pa pa"

Sasuke: Isso mesmo minha princesa eu sou seu PAPAI.

Emi: Pa...Papai? - ela sorri e a abraço beijando suas bochechas

Sasuke: ELA FALOU, ELA FALOU PAPAI

Sn: É EU OUVI - ela cruza os braços e sorri- Você é mesmo o herói dela...E do mundo.

Sasuke: Vocês são meu mundo!

O amor de um renegado- Sasuke Uchiha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora