Chapter Four

518 74 8
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
─ Sim!! Eu aceito Wednesday Addams! ─ Você respondeu e juntou os lábios em um selinho demorado.

Pressionava seus lábios contra os da gótica e ao faltar ar, se separam fazendo Wednesday colocar a aliança no seu dedo e você, repetiu a mesma cena colocando o fino objeto no dedo da mulher corvo.

Addams te olhou com um sorriso no rosto se sentando ao seu lado e em uma ação lhe beijou outra vez.

─ Agora ninguém vai nos separar, nem a morte. ─ A de tranças disse com um tom sutil.

─ É, nem a morte. ─ Você concordava frenética, em seguida Wednesday limpou seus lábios sujos do batom escuro dela.

─ Que tal a gente dar uma volta por aí antes de ir para casa? ─ A psíquica te sugeriu e você aceitou. Se levantaram do banco e caminharam pelo caminho sem planos para aonde ir.

─ Como pensa a decoração do nosso casamento? ─ Você andava juntinhas a gótica que entrelacou uma das mãos geladas na sua.

─ Por favor, não quero algo super decorado que seja igual a Enid. ─ Pediu Wednesday andando em passos lerdos ao seu lado.

─ Que tal cores mais neutras? A nossa decoração pode ter preto, as flores podem ser vermelhas. ─ Pensava infinitas possibilidades. ─ O que você preferir está bom para mim.

─ É uma ótima ideia, cara mia. ─ Addams abriu um sorriso singelo, te olhando com brilhos nos olhos e por fim, deixou um selinho nos seus lábios.

Você retribuiu e seguiram caminhando. Não era muito longe, ali próximo havia outro parque maior para caminhada. Passaram pelo portão principal e mantém o ritmo dos passos.

─ O que faremos quando meus pais descobrirem? ─ Questionou para a sua noiva e ela apenas mirou seus olhos em sua direção, em um contato ocular longo.

─ Nada. Terão que aceitar! ─ A resposta foi simples e você entortou os lábios.

─ Eu ainda não tenho 18 anos, temos que pedir permissão para eles Wedn, ou terão o direito de me tirar de você. ─ Reclamou.

─ Tá, olha veremos isso depois. ─ Addams apertou sua mão com cuidado para te manter tranquila.

─ Obrigada, te amo. ─ Você agarrou a mais velha e a abraçou pela cintura.

A mulher levou um susto ao ser abraçada, mas retribuiu deixando ambas as mãos na região do seu rosto e distribuindo beijos pelos seus lábios.

─ Eu também lhe amo! ─ Uma junto com a outra abriram sorrisos cúmplices. Você sentia os beijos em sua boca e puxou Wednesday no sentido de uma árvore no parque.

Puxou a mulher de tranças e a prendeu contra o tronco, trouxe com agressividade os lábios dela achegado que se chocaram contra o seu. Wednesday suspirou e colou os corpos, sentindo o seu calor ser transferido para ela.

Ficaram trocando beijos e carícias atrás da árvore quando o seu celular tocou e a fez pararpara observar o aparelho no seu bolso. O pegou e viu no visor quem ligava, seus pais adotivos. Suspirou atendendo.

─ Humm, boa tarde. ─ Você não sabia o que dizer, talvez um alô fosse seco e meio simples.

─ S/N, que bom que atendeu. Como vai? ─ Seu pai falava em um tom gentil.

─ Olá papai, estou bem e como vai você e a mamãe? ─ Ficou tensa e gaguejou, mas Wednesday te olhou e sorriu. Acalmando a sua ansiedade.

─ Ela está bem. Estamos com saudades, quando vem para casa? ─ O mais velho indagou.

─ Bem, não tenho muito planos em ir para casa. ─ Você piguerrou, limpando a garganta.

─ Porque? Aconteceu algo? ─ Addams segurava sua mão e você a apertou bem forte, Wednesday acariciou sua pele fazendo um gesto com a cabeça para falar. Era só dizer.

─ Irei me casar esse final de semana com Wednesday. ─ Suspirou e mordeu o lábio inferior, tremendo de nervosa.

Silêncio. Seu pai ficou em silêncio, você respirou fundo e olhou a pálida aflita.

─ Ah, certo. É um ótimo motivo para não vir. ─ O vampiro do outro lado da linha coçou a barba e olhou a esposa que escutava a conversa da cozinha.

Wednesday viu que entrou em pânico silencioso, ela rapidamente retirou o celular da mão e falou ríspida.

─ Vocês estão convidados caso queiram vir, ou é constrangedor demais ver a filha de vocês casando com uma "má influência"? ─ Disse a esgrimista bem na lata.

─ Oh, senhorita Addams! Não é problema algum, acho que nós desentendemos. ─ Ele afirmou meio surpreso com a voz medonha e séria.

─ Ótimo. Até o casamento ─ Wednesday se despediu e entregou o celular para você novamente.

─ Err, então tchau papai. ─ Você disse sorrindo para sua noiva.

─ Espero que esteja feliz com ela minha filha, pode ter certeza que eu e sua mãe estaremos lá! ─ O vampiro falou em seguida.

─ Obrigada pelo apoio, isso é...importante. ─ Você continuou sorrindo e finalizou a chamada.

─ Viu? Não foi difícil, cara mia. ─ Ela ficou na ponta dos pés e beijou sua têmpora.

─ Para mim é... ─ Sorriu outra vez e passou seu braço pela cintura da baixa.

─ Vamos para casa. ─ Acenou com a cabeça em concordância, logo caminharam pelo mesmo caminho que levava à saída do parque.

─ Tropeço está vindo? ─ Olhou Wednesday e depois voltou sua atenção para frente.

─ Sim, já o avisei. ─ Pararam de andar e esperaram na calçada, em seguida o carro preto clássico da família Addams apareceu.

Tropeço parou o carro e entraram depressa, colocando o cinto e indo para a mansão.

O automóvel parou na entrada e vocês saíram, estava chovendo naquele fim de tarde. Entraram na mansão e Morticia as recepcionou pela segunda vez.

─ Bem vinda de volta. Como foi o passeio? ─ Perguntou e olhou para uma e depois para outra.

─ Foi ótimo, não é querida? ─ Wednesday falou serena.

─ É, foi maravilhoso esse passeio. ─ Você  observou a esgrimista que retirou o sobretudo e foi em sua direção selando seus lábios e mostrando as alianças nas mãos.

─ Que surpresa, irão casar! Gomez, Feioso! ─ A matriarca exclamou contente. ─ Temos que fazer os pedidos e arranjar a decoração!

Você riu pela animação da mulher de meia idade. Wednesday apenas esboçou uma careta pelo escândalo da mãe.

─ Nem acredito que vamos nos casar. ─ Admitiu vendo a alegria de Morticia e o resto da família Addams.

─ E eu falei para você que iria a pedir em casamento quando toda aquela reviravolta acabasse. ─ A psíquica se soltou do abraço te mirando.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

TEACHER 2 ─ Wednesday AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora