⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
─ É aqui? ─ Brendon pergunta ao ver que a escola é maior do que eram nas fotos que o mostrou.─ É. Olha, eu vou deixar você com algumas meninas e quero que se comporte até eu liberar para você a conhecer, creio que ela será meia carrasco com você no começo.
Você durante a viagem falou um pouco sobre Wednesday e como a mulher era atraente e ao mesmo tempo séria, cheia de si; como dava medo nas pessoas a fazendo ter um ar mais mistério. Além do dia do casamento e como havia se sentido feliz junto com a esgrimista.
─ Tenho certeza que elas vão gostar de mim. ─ Afirma o garoto que caminha ao seu lado em direção à Ophelia Hall.
─ Cuidado para não pisar no rabo da Dove pq... ─ Você ri e bate na porta do quarto, eram por volta das 2 horas da tarde.
Um barulho foi feito dentro do quarto; elas estavam, amém.
Você esperou e logo Dove abriu a porta revelando seu rosto amassado pelo sono.
─ Que foi hein? Não escutou eu dizer que ia dormir, Marie... ─ A Gêmea mais velha coça os olhos e ao ver você te puxa para dentro do quarto com o garoto. ─ S/N! E...menino estranho?!
─ Oi Dove, cadê a Marie?
─ Saiu com as outras meninas da Ophelia Hall. O que pegou depois que você foi presa? Ce soube da Wednesday e do professor bonitão? ─ Dove explicava eufórica, você nunca a viu assim.
Era a preocupação da amiga pela primeira vez.
─ Estou bem, bom...O que Wednesday tem haver? ─ Você encara a amiga com o coração acelerado. O que se passou por todo esse tempo com a sua esposa?
─ Eles estão juntos, pensei que você sabia. ─ Dove treme ao dizer, talvez a sua resposta não era o que esperava.
─ O-O que? ─ Você gagueja e logo respira fundo. ─ Wednesday me largou?
─ Ela disse que lhe mandou uma carta e então como não respondeu... ─ A sua amiga limpa a garganta. ─ Ela está investindo no bonitão.
Você sente uma raiva imensa surgir de dentro de você; Addams não seria capaz, ou seria? Você pisca algumas vezes tentando afastar a vontade de chorar.
─ Ela ainda está na escola? ─ Pergunta trêmula e Dove acena com a cabeça. ─ Creio que está dando aula agora ou saiu com Neal para a floresta.
Você ficou séria rapidamente, larga a mochila no chão e olha Brendon.
─ Cuide das minhas coisas, vou atrás dela! ─ O garotinho te olha preocupado e toca sua mão, impedindo-a de ir.
─ Não acha que é perigoso demais, S/N? Eu quero ir junto!
─ Não! Você não vai, fique aqui com Dove. ─ Exclama e olha a amiga loba. ─ Fica de olho nele, o leve para comer algo mas fique de olho! Eu já volto.
Então você sai com passos apressados pelos corredores da escola até a sala de esgrima. A porta estava encostada, você a empurra de leve e entra, fazendo-a ranger um pouco.
O lugar permanecia em silêncio. Não havia ninguém ali, muito menos Wednesday.
Suspira de forma brutal, não poderia negar que ficou com raiva ao ouvir sobre o novo professor; É claro, ele sempre foi estranho e queria algo com Wednesday.
─ Você sempre foi meu amuleto da má sorte hein. ─ Disse se referindo à gótica de tranças. ─ Trazendo caos pra minha vida...mas sem você talvez não saberia o que seria amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER 2 ─ Wednesday Addams
Mystery / Thriller⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Após se apaixonar pela sua aluna, Wednesday entrou de cabeça nos mistério que Jericó a trouxe através da sua "quedinha" por S/N. Desenterrando vivências passadas que nã...