Chapter Eleven

300 46 12
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

Você entra no quarto da sua esposa assim que escurecere ─ ainda com a raiva aparente em seus olhos.

─ Wednesday. ─ Você a chamou, enquanto via a mulher dedilhar os dedos sobre as teclas da velha máquina de escrever.

Nenhuma resposta. A psíquica continuou em silêncio e você rosna baixo, pronta para pular naquela mesa e lançar a máquina para longe da visão de Addams de tanta repulsão.

─ Vai me ignorar? ─ Pergunta e trincou o maxilar andando de um lado para outro.

Minha hora de escrever é prioridade. ─ Disse apenas aquilo, e o barulho das teclas continuaram novamente.

E sua esposa não é? ─ Sua fala sai doída. ─ Parece que está casada com a máquina, não comigo.

─ S/N...Já chega, fora! ─ A mulher de tranças exclama e se levanta, abrindo a porta do dormitório. ─ Vamos, quero terminar meu capítulo e você não ajuda. Se o seu intuito era gritar comigo sobre aquele magrelo, me faça o favor e saia, porque você iria perder seu tempo apenas falando dele.

O tom vocal da gótica não mudava, apenas continuava algo duro e frio, não alterava o volume de suas falácias para algo além já que sempre se manteve controlada e não seria muito diferente ali.

─ Você sabe o que está pedindo a mim? ─ A observa incrédula. Nunca antes Wednesday havia pedido para sair do campo de visão, apenas lhe ignorava.

─ Sei. Melhor indo, Senhorita Salvatore. ─ Completou e assim fez com que você andasse para fora do quarto.

Quando mais alguns passos foram dados para longe da porta, ouviu-se um baque. Wednesday bate a porta com força e caminha sobre a madeira antiga em direção outra vez a escrivaninha.

Você bufa alto e se vira na direção da porta fechada, sendo impossível de controlar sua fúria interior ─ na qual se instalou em seu Hyde.

Voltou instantaneamente a caminhar de forma agressiva em direção à saída do prédio dos dormitórios dos professores.

Um passeio pela floresta de Nevermore poderia lhe fazer bem e sem muitas questões para ajudar, foi.

Suas botas de couro afundam na grama macia do campo extenso que havia em direção a mata fechada, era visível avistar algo além de você em suas íris e em seu andar.

Se segurava ao máximo durante todos os meses torturantes em busca da carne fresca para sua janta predileta naqurla noite que aqueceu o pequeno coração da sua parte mais obscura.

Não era sempre que se auto invocava na besta interna que lhe habitava e conseguia um alimento. Apenas fica com mais fome quando acelera o processo com a raiva guardada.

Seus passos pararam quando notou estar bem a dentro da floresta. Um odor de sangue foi reconhecido e não demorou muito para estar em sua versão Hyde e esquecer completamente da noite em seguida.

Seu lado monstro era muito mais desenvolvido nas percepções, agora conseguia observar mais no escuro pela transformação e o cheiro ficou imbatível de não aguçar sua fome Hyde.

Corre em direção à parte da descida de um penhasco e com alguns metros de distância desce pela formação dessas pedras com ajuda de suas garras compridas.

O corpo estava entre um monte de folhagens, retirou com certa brutalidade e algo ali se pareceu mais com um corpo humano deteriorado. Não possuia mais carne, algumas manchas de sangue seco nas roupas da jovem loira.

Seu Hyde não sabia reconhecer, mas pela aparência a lembrava dentro do seu íntimo, Ellie.

Parecia que uma facada a atinge, causando logo um chiado dentro dos nervos de suas orelhas e de imediato a levando tampar eles para abafar o som.

Fechou os olhos pela agonia e murmurou alguns rosnados. Não sabia explicar a dor que sentia, mas estava sendo produzido ali perto.

Latidos de cães farejadores e sirenes soaram alto na floresta. Um sinal conseguiu ser alertados pela polícia florestal sobre a volta da besta que atacava a escola.

Dois dardos foram disparado na direção o seu pescoço e acertados em cheio em sua veia.

Sua visão falhava até que caiu no chão e com o resto da força tenta lutar contra aqueles remédios que foram disparados por militares da S.W.A.T.

Addams depois da briga não se forçou a ir lhe procurar mais. Sabia que voltaria após uma longa conversa com as gêmeas Sinclair ou com uma volta por Jericó.

Nunca mais tentaram ir até o centro da cidade, depois de tais episódios passados para tomarem um café juntas. A esgrimista fecha os olhos por um segunda e visualiza uma imagem preocupante, sua mão tremeu por alguns segundos mais parou.

Wednesday precisava de uma pausa urgente e nada estaria melhor do que você ali para aninhar-se junto a gótica.

Addams da passos no sentido da porta, quando seus dedos tocam de forma suave a maçaneta, uma visão a pega de surpresa. A cabeça caiu para trás e o corpo perdeu as forças, caindo no chão como um baque forte.

Wednesday visualiza a mata em que você se encontrava, seu corpo nu caído no chão e segundos depois a cena que é recolhida por Donovan, outros militares e acorrentada em uma coleira de aço firme presa no caminhão da S.W.A.T.

A gótica volta a realidade assim que a chacoalhada de forma brutal por mãozinha.

─ mãozinha... ─ Wendesday murmura ao ver o amigo e se levanta com a ajuda dele. Ainda estava meia tonta, porém não ligou e correu até a porta, retirando-se na disparada.

─ Eu preciso ir atrás dela, Donovan a pegou. Ele pode fazer o pior com ela assim como Tyler! ─ A mulher corvo corria ao lado de mãozinha que se encontrava um pouco atrás dela, tentando a acompanhar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo sem revisão.

• Qualquer erro, me desculpem!

• Falei para vocês, capítulo novinho! Amo vocês <3

Perdão pelos capítulos, eles estão ficando pequenos. Mas prometo que ficarão maiores a seguir.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

TEACHER 2 ─ Wednesday AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora