Chapter Nineteen

206 40 12
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Fazia longas horas que você e o seu grupo junto com Zhyer andavam pela floresta. Dove ainda estava enérgica, mas Sarah andava tropeçando, estava cansada de tanto caminhar, reclamando o caminho inteiro.

─ Meus pés não aguentam... eu vou morrer. ─ Ela diz dramática, enquanto você revira os olhos e Dove a arrasta.

─ O que acham de uma pausa? ─ Pergunta, parando de avançar no caminho.

Zhyer e as meninas te olham, concordando e então se sentando em algumas pedras na floresta, você abre a mochila, pegando as garrafas de água e as comidas que trouxe junto, cortesia de Morticia. Você entrega a sereia e Dove, que logo desfrutam do lanche enquanto descansavam.

Zhyer observava ao redor parecia pensante, fazendo-te olhar ele e comer em silêncio, curiosa.

─ Tenho certeza que não estamos muito longe. ─ O sátiro diz e você solta uma lufada de ar de alívio.

─ Finalmente, vamos acabar com isso. ─ Afirma e termina de comer.

─ E se não der certo, tipo?! ─ A loba gêmea pergunta, olhando você. ─ Qual é a probabilidade disso tudo valer a pena?

─ Eu preciso que valha a pena. ─ Responde, olhando Zhyer que assente.

─ Vai dar certo. ─ Sarah afirma, me olhando. ─ Vocês duas se conectaram tão rápido em pouco tempo, isso é incrível... Acho que esse amor pode ser de outras vidas.

Você sorri, suspirando.

─ Sarah está certa, pelo menos vamos tentar valer a pena. Quero que meu casamento faça valer a pena. ─ Dizia de maneira confiante.

─ Isso ae gata! #WedtoreForever ─ Dove faz high five com Barclay que abrem sorrisos amigos.

Você olha desacreditada, fazendo uma careta.

─ Vocês fizeram um shipp para mim e a Wednesday?

─ Sim, a gente fez até um site do fã-clube. ─ Dove fala e Sarah assente.

─ A escola toda segue essa página. ─ Sarah murmura, fazendo Dove rir. ─ Até a Weems segue, em uma conta falsa que ela tem.

Você ri, olhando Zhyer que sorria, animado com a conversa.

─ Deve ser legal estudar em Nevermore. ─ O sátiro comenta.

─ Você não sabe da metade das coisas que acontecem lá! ─ Dove se vira para Zhyer, sorrindo.

─ É ataque de Hyde, é ataque de morto-vivo e mais umas porrada de coisas. ─ Você olha o sátiro, rindo.

─ Lembram da vez que a fofoca da Wednesday e da S/N saiu na escola inteira? ─ A Sinclair questiona, te fazendo olhar Sarah.

─ Ah. Eu me lembro bem. ─ Responde ficando séria e fazendo Sarah se encolher.

─ Eu admito, eu errei. ─ Ela levanta as mãos em redenção e você sorri.

─ São águas passadas! ─ Você exclama e a Barclay suspira aliviada.

─ Eu sou uma boa pessoa agora. Redenção é tudo. ─ A serei comenta e Dove explode em uma risada.

─ Sim, você ainda tem que pedir perdão para 12 pessoas na qual você fez bullying, mais uma, 13, contando com a Wednesday. ─ A loba diz em meio aos risos.

Sarah revira os olhos e dá um leve tapa em Dove que resmunga e para de gargalhar. Você logo observa o céu, notando que estava escurecendo.

─ Gente, está escurecendo, o que a gente faz?

TEACHER 2 ─ Wednesday AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora