⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Wednesday estava atrasada, andando em passos longos e apressados em direção à entrada de Nevermore, onde Larissa se encontraria com Neal Montez, o novo professor de Nevermore.Não teria mais volta. Atravessou com sua áurea escura a entrada da escola com sua faceta neutra de sempre.
─ Se junte a nós, Wednesday! ─ Exclamou a mulher de cabelos grisalhos. ─ Quero lhe apresentar Montez.
Larissa estava junto a um homem alto, de olhos azulados e pele clara.
─ Outro coitado. ─ Wednesday diz a si mesma.
A esgrimista caminha em direção aos dois e para assim que percebe que está em uma distância boa.
─ Neal, está é Wednesday Addams! Nossa maestra de esgrima de Nevermore. ─ Weems a apresentou, enquanto ele acenava com a cabeça e ia em busca da mão pálida da mulher para beijar as costas de sua mão.
─ Muito prazer em conhecê-la, senhorita. ─ Montez tocou os lábios na pele gelada da psíquica, que em seguida forçou um sorriso e puxou a mão rapidamente. ─ Oh perdão, não gosta de contato. Me esqueço disso!
Neal e Larissa riram. Addams arqueou a sobrancelha e voltou a olhar Weems.
─ Posso ir agora? Ou terei que acompanhar você e mostrar a este infeliz esse lugar? ─ Wednesday queria sair correndo, não gostava daquele tipo de reuniões ─ se é que poderia chamar assim.
─ Wednesday... ─ Larissa fuzila dócil a mais nova, adjunto em outra risada falsa. ─ Seria adorável você nos acompanhar.
─ Ótimo, vamos logo. ─ Corta e sai andando porta à dentro de Nevermore.
O tour era chato. Nem Larissa, nem Wednesday e outros funcionários gostavam de fazer aquilo, porém fingiam que gostavam apenas para enganar e passarem uma boa imagem.
A caminhada tinha sido longa, virando a escola para cima e para baixo com muitas falácias e poucas pausas de Weems para descansar.
Faltava só dois lugares, o salão de esgrima e a botânica.
─ Acho que precisarei ficar por aqui, tenho coisas a resolver. Se precisar minha sala fica aqui no corredor Neal! ─ Acresenta Larissa por fim. ─ É com você Wednesday..
─ Ótimo, a velha metamorfa me deixou com um engomadinho. ─ Cogita a psíquica que sai andando sem falar nada.
Wednesday desceu as escadas do andar e foi em direção à parte de trás da escola, onde se encontrava a estufa de botânica.
─ Onde estamos indo, senhorita Addams? ─ Perguntou em um sotaque britânico.
─ Para a estufa, onde mais estaríamos indo? ─ A mulher corvo revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER 2 ─ Wednesday Addams
Mystery / Thriller⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Após se apaixonar pela sua aluna, Wednesday entrou de cabeça nos mistério que Jericó a trouxe através da sua "quedinha" por S/N. Desenterrando vivências passadas que nã...