Londres. Domingo. 11:59.
Charlie's pov
Estou com meus amigos Tao e Isaac e elle, os outros dois devem estar de ressaca, também beberam quase a noite inteira.
Nós quatro vamos assistir um filme agora, desde a adolescência nos se juntamos pra assistir vários filmes.
Passei a manhã todo conversando com Nick, ele é tão fofo me tratou tão bem ontem a noite, não consegui tirar aquele garoto da mente.
Pensei bastante e resolvi contar pros meu amigos sobre ele, e ver qual será a reação deles.
Charlie: gente eu queria contar uma coisa.
Elle: o que houve?
Charlie: sabe ontem..eu tinha ido pra uma boate junto com o Alex e o terry.
Tao: que horror, sabia que ia dar errado algo, te disse que eles não são uma boa influência.
Elle: Tao!
Tao: eu menti?
Charlie: não gente, tá tudo bem, eles não fizeram nada de errado.
Elle: então...oque rolou?
Charlie: eu conheci um garoto, muito lindo e fofo e..parecia que ele tava flertando comigo.
Isaac tirou o livro da cara e me olhou e Tao e elle ficaram tipo sem saber oque dizer.
Tao: já até sei..
Elle: Tao!
Tao: não..não eu vou ficar quieto, eu já até sei oque vai acontecer.
Elle: tem certeza que ele estava mesmo?
Charlie: parecia, tipo parecia demais, ele até perguntou se eu namorava.
Isaac: da última vez isso não acabou bem.
Charlie: é poise eu sei, mas ele é diferente é legal e gentil.
Tao: e ele por acaso não era hetero?
Charlie: ah não sei, ele não me contou, a gente se conheceu ontem garoto.
Elle: pode até ser, mas é sempre bom saber no início e não acabar tomando no cu no final.
Tao: bom..você já é responsável não é, então sabe oque está fazendo, MAS se ele te machucar...eu vou destruir ele.
Elle: destrói ele? - ela riu.
Tao: verbalmente.
Charlie: valeu tao, mas algo me diz que ele não vai me magoar e também nem sei se ele gosta de mim dessa forma.
Isaac: logo você descobre e vai viver uma linda história de amor.
Charlie: quem dera...
Ficamos vendo filmes até de tarde, foi muito legal, todos se divertiram muito mas aí final do dia eles foram embora.
Me joguei na cama do meu quarto e vi que tinha mensagens do Nick, sorri e fui na hora responder.
Mensagem on
Nick
Oiie gatinho
Como você está?
Está ocupado agora?
Tá afim de dar uma volta?Me
Oioii
Estou muito bem
Não, não tenho nada pra fazer.
Ah claro, adoraria.Nick
Que bomm
Também não
Okayy, 19:30 eu passo na sua casa.Charlie
Tá bem
Vou estar te esperando.Mensagem off
Mandei meu endereço para ele e fui me arrumar pois já era 18:45, tomei um banho bem tomado e assim que saí fiz uma finalização no meu cabelo.
Já todo arrumado passei o meu melhor perfume e dei uma olhada no relógio, 19:26, daqui alguns minutos ele vai chegar.
Era o horário marcado e escuto o barulho da campainha e fui às pressas pra não deixá-lo esperando.
Abri a porta e ele estava lá, ele estava tão lindo...se eu tiver sorte vou ver esse rosto lindo todos os dias...
Nick: Oi.
Charlie: Oi.
Nick: você tá muito lindo.
Charlie: obrigado..você também está.
Nick: vamos gatinho.
Ele esticou a mão para mim e eu a seguro e entramos no seu carro, estou amando ver ele me chamando de "gatinho", mas...vai ver pode ser por educação.
[...]
Chegamos ao uma sorveteira muito linda e chique, ele estaciona o carro e saímos indo até a sorveteria.
Entramos e ele segura minha mão, algumas pessoas olharam torto pra gente mas ele não parece ter se incomodado com isso.
Ele faz o pedido e a nenhum momento soltou a minha mão, depois disso ele me guia até nossa mesa.
Charlie: por que isso?
Nick: desculpa, não sei se isso te deixou constrangido mas era porque eu não queria que aquela atendente desse em cima de mim.
Charlie: entendi, mas..não seria mais fácil apenas dizer a ela?
Nick: sim e eu já tentei, mas como pode ver não funcionou.
Charlie: evita vim aqui então.
Nick: vou tentar, mas aqui servi os melhores sorvetes e eu amo muito.
Charlie: então..mas já adiantando que não estou reclamando, por que me chamou pra sair?
Nick: queria ficar mais tempo com você, gostei muito de você e quero ficar perto de você.
Charlie: mesmo? Ah que bom, eu também gostei muito de você.
Nick: você é muito incrível, o terry e o alex tem muita sorte, você um bom amigo.
Charlie: aah..você também é um bom amigo.
Acho que me iludi de novo não é? já imaginei, então ele não estava flertando e sim era coisa da minha cabeça.
[...]
Depois da nossa noite juntos, nos se divertimos muito e foi muito legal, a companhia de Nick é muito boa.
Mesmo ele me vendo apenas como um amigo, talvez...isso mude, ou não sei..bom depois eu penso nisso.
Já estou na minha casa e estou muito cansado, tirei minhas roupas e coloquei um pijama confortável, coloquei meu celular pra carregar e deitei na cama e peguei no sono.
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆。゚☁︎。𝘧𝘢𝘬𝘦 𝘣𝘰𝘺𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥⋆゚☾ ゚。⋆ 𝐍𝗂𝖼𝗄 𝖺𝗇𝖽 𝐂𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂𝖾
Romance[FINALIZADA] Uma das maiores desgraças da vida é quando você acaba se apaixonando por um cara que ainda ama o seu ex.