CAPÍTULO 24

304 27 47
                                    

Londres. Quinta. 12:00.

Charlie's pov

Fiquei muito curioso pra saber se terry e alex estão bem, ontem a noite convence o terry a falar com ele.

Ele estava bastante nervoso mas eu sei que ele conseguiu, mas eu tô com um pouco de pena do caio.

Ele gosta muito do Alex, bom é o que parece né, eu não conheço muito bem então não dá pra julgar sem conhecer.

Já tem alguns dias que eu não converso com o Nick, e confesso que estou envergonhado pela forma que eu sai de sua casa.

Eu não fui muito legal, mas eu estava com tanta raiva do Ryan que eu não pensei mais em nada.

Só queria ficar sozinho e não acordar mais, já era de se esperar que ele teria esse tipo de atitude.

Eu não deveria ter aceitado sair com ele, foi muito burrice minha, eu já estava ciente mas aí do mesmo jeito que aceitei sair com ele.

Mas enfim..já passou e agora não quero nunca mais falar e muito menos olhar na cara dele.

Estou muito bem sem esse garoto que parece que nem toma banho, pelo menos o Nick é limpo e cheiroso, diferente dele.

Estou deitado no sofá da minha sala olhando para o teto, quando eu não tenho o que fazer, eu fico assim.

Até que eu escuto um barulho de carro se aproximando, não liguei até escutar a campainha tocar.

Achei estranho pois eu não estou esperando ninguém e meus pais não me avisaram se iam vir pra minha casa.

Me levantei e fui até a porta da frente, arrumei um pouco o cabelo e assim abri a porta tendo uma grande surpresa.

Nick: Oi..

Charlie: Oi..?

Nick: a gente..pode conversar?

Fiquei sem entender nada, por que ele quer conversar? E sobre o que ele quer conversar?

Charlie: ah..claro, pode entrar.

Dei espaço pra ele entrar e logo fechei a porta, ele se senta no meu sofá e logo me sentei ao seu lado.

Charlie: tá tudo bem?

Nick: eu quero me desculpar..

Charlie: se desculpar?

Nick: pelo o que o nojento do Ryan fez com você.

Charlie: não é sua culpa.

Nick: eu me sinto muito mal, eu..se eu fosse atrás de você talvez você não teria passado por isso.

Charlie: Nick..tá tudo bem, já passou..

Nick: e..também quero me desculpar pelo o que eu fiz com você..

Charlie: você já pediu desculpas.

Nick: só que isso é imperdoável, não foi muito legal da minh parte te meter nos meus problemas, eu me sinto horrível por isso..

Charlie: Nick..

Nick: eu estava obcecado por isso e nem parei pra ver como você estava em relação a isso, eu fui egoísta.

Charlie: eu estou bem..

Nick: e...eu tava tão focado e louco nisso, que nem percebi que a pessoa certa pra mim estava do meu lado o tempo todo.

Charlie: o que...?

Nick: char...o que eu fiz é imperdoável, mas eu me arrependo muito de ter começado isso, me sinto um ser horrível por não ter prestado atenção em você, nao vi quem era a pessoa que eu precisava, mas agora eu vejo, eu abri meus olhos e vejo que...você é a pessoa que eu preciso, eu não estava apaixonado pelo eddie e sim obcecado e por isso não vi que a pessoa que eu realmente amo estava comigo sempre, me desculpe pelo o que eu fiz...e eu só queria dizer logo o que eu realmente sinto, antes de perder você pra sempre...

Charlie: Nick..?

Nick: eu gosto muito de você.

Charlie: você gosta de mim?

Nick: me desculpe por não deixar óbvio...

Charlie: eu também gosto muito de você.

Após a gente assumir um paro o outro o que sentimos, ele chega mais perto de mim e logo sinto borboletas no estômago.

Sem enrolar nem nada, segurei seu rosto e logo começamos a nos beijar, ele segura minha cintura aprofundando mais o beijo.

Dessa vez era um beijo de verdade, nenhum dos dois ia sair e ficar sem se falar, apenas aproveitar o beijo..

O beijo dele é surpreendente, ele é incrível..não sei como tive coragem de parar o beijo aquela vez..

Aos poucos vamos nos afastando com alguns selinhos e logo vi seu rosto e ele estava vermelho, assim como eu.

Nick: tá livre amanhã?

Charlie: eu tô.. por que?

Nick: tá afim de sair comigo?

Charlie: claro..eu vou adorar, onde vamos?

Nick: vai ser surpresa.

Charlie: tá bem - eu ri.

Nick: desculpa mas agora eu preciso ir.

Charlie: mas já?

Nick: infelizmente, eu tô com visita lá em casa e já deve está pronto o almoço.

Charlie: ah claro sem problemas, aproveita bastante.

Nick: pode deixar, até amanhã.

Charlie: até..tchau.

Ele me deu um selinho e aí sorrimos um paro o outro, não resisti e beijei ele de volta.

Nick: Tchau..fica bem, se cuida.

Charlie: você também, tchau.

Eu o acompanho até a porta e logo ele saiu e entrou no seu carro e foi embora.

Estava triste por que ele foi embora, mas feliz por que meus sentimentos são recípricos.

Achei que ele nunca gostaria de mim, até chegar o dia de hoje e mudar totalmente o meu pensamento.

Agora tenho mais certeza que vamos ter algo além de uma amizade, e ainda vamos sair amanhã.

Tô muito animado, fico me perguntando o que será que ele pode me dizer amanhã, quero muito me encontrar com ele de novo, e ficar do seu lado...

























Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

⋆。゚☁︎。𝘧𝘢𝘬𝘦 𝘣𝘰𝘺𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥⋆゚☾ ゚。⋆ 𝐍𝗂𝖼𝗄 𝖺𝗇𝖽 𝐂𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora