CAPÍTULO 20

263 22 29
                                    


Londres. Quarta. 17:13

Nick's pov

Ontem Charlie veio na minha casa e eu fiquei sem entender nada, provavelmente foi o Ryan que chamou ele.

Ele ficava se jogando pra cima do char e eu estava me segurando ao máximo pra não pular na garganta dele.

Era nítido que o Charlie estava desconfortável com aquela situação toda, e outra coisa o eddie também foi.

Quando estava na cozinha, dei uma olhada rápida na sala e vi eddie e Charlie conversando e aquilo me fez pensar.

Tipo..o que eles iriam conversar, eles ficaram amigos? Vai saber o que eles estavam falando, o char estava mais calado, quase não disse nada.

Quando eu tomei vergonha na cara e fui chamar o char eu o vi correndo do andar de cima, ele parecia irritado.

Tentei chamar a atenção dele e logo Ryan chegou e ele disse pra deixá-lo em paz e aí ele saiu e não voltou..

Fiquei muito preocupado com tudo e aí eu fui tirar satisfação com o Ryan, ele não ia ficar daquele jeito do nada.

Flashback on

Ryan: char..espera...

Alguém desceu as escadas rápido e eu acabei esbarrando nessa pessoa.

Nick: ei oque foi?

Charlie: nada..nada..eu preciso ir.

Nick: char...

Ryan: CHAR ESPERA.

Charlie: ME DEIXA EM PAZ.

Logo ele saiu da minha casa e eu fiquei totalmente confuso pelo o que tinha acabado de acontecer.

Nick: Ryan?!

Ryan: agora não Nick, me deixa.

Ele ia sair mais eu seguro seu braço o impedindo de sair.

Nick: não vai! você vai me explicar o por que ele saiu assim.

Ryan: não é da sua conta.

Nick: o char é meu melhor amigo e eu preciso saber o que aconteceu.

Ryan: isso é algo entre eu e ele, fica na sua seu viado.

Isso me irritou muito e eu dei um soco dele o fazendo cair e ele se levanta com cara de bravo.

Ryan: tá me tirando é?

Nick: cala boca, vai me explicar agora o que você fez com ele.

Ryan: eu..beijei ele, sem ele querer...

Nick: você..você..

Ryan: mas eu queria e eu pensei que ele também, pois a gente se gosta e aí eu só beijei ele.

Isso me deixou muito irritado, mais do que eu já estava, e aí eu bate mais uma vez nele e seguro a gola da sua camisa.

Nick: se não quiser que eu quebre esse seu rosto é melhor ficar bem longe do char.

Ryan: voce-

Nick: cala boca porra! eu nao estou pedindo, eu tô mandando, ele não gosta de você, nunca mais faça isso.

Ryan: ...

Me levantei e antes de me afastar dele o chutei por conta do ódio que eu estava sentindo no momento.

Flashback off

O Char ficou com toda certeza muito desconfortável com uma situação daquela.

Pode até parecer besteira mas aquilo foi assédio, ele foi forçado a fazer oque não queria.

Eu já odeio esse filho da puta e agora depois que ele fez isso com o char, odeio ainda mais.

Eu preciso falar com ele agora, eu sinto muito a sua falta, eu quero poder abraçar e falar que vai ficar tudo bem

Eu vou proteger ele desse mundo cruel, não vou deixar mais ninguém encostar um dedo em você char, eu prometo.



























Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

⋆。゚☁︎。𝘧𝘢𝘬𝘦 𝘣𝘰𝘺𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥⋆゚☾ ゚。⋆ 𝐍𝗂𝖼𝗄 𝖺𝗇𝖽 𝐂𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora