CAPÍTULO 23

268 22 33
                                    

Londres. Quinta. 11:01.

Nick's pov

Eu odeio quando meus pais inventam de trazer a família aqui pra casa, toda vez é isso.

Parece que não tem casa mano, se fosse pra aniversário tá ok, mas em um dia qualquer, euhein.

Eu deixo meu quarto trancado pra aquelas crianças que não sabem receber um não sem gritar não mexer em nada.

Fui sai do meu quarto por um tempo e aí vi que a família do Eddie também está aqui, espero que ele não esteja aqui.

Uau..pela primeira eu tô querendo distancia dele, não sabia que ia mudar de pensamento tão depressa.

Estou na cozinha observando ele na sala, ele está bem focado no seu celular e aí eu pensei tipo..se eu fosse conversar com ele.

Lembrei de quando ele estava conversando com o Charlie e eu fiquei muito curioso em relação a isso.

Tomei coragem e me levantei da cadeira e fui até ele, me sentei ao seu lado e ele nem se quer olhou pra mim.

Nick: Oi

Eddie: Oi?

Nick: como você tá?

Eddie: bem, e você?

Nick: hm..normal, tá com alguém?

Eddie: por que você quer saber?

Nick: curiosidade.

Eddie: poise..estão todos certos, você ainda está atrás de mim.

Nick: oque? não-

Eddie: olha Nick, acabou tá bom? se não era isso já estou deixando claro que eu nunca gostei de você.

Nick: não era isso..mas agora vindo de você eu acredito..

Eddie: Nick..nosso namoro foi muito falso, desculpa mas eu nunca cheguei a gostar de você.

Nick: então por que aceitou quando eu te pedi em namoro?

Eddie: tava precisando de grana.

Nick: hum.

Eddie: mas olha..desculpa, eu sei que errei, me desculpe, e eu queria que você nunca mais fosse atrás de mim novamente.

Nick: pode deixar, eu não vou.

Eddie: e nisso foca no seu relacionamento, que é o importante agora.

Nick: não existe..foi falso..

Eddie: então ele não mentiu, mas..da uma chance pra ele.

Nick: oque?

Eddie: tá na cara que vocês se amam, não perde uma pessoa incrível igual o Charlie por uma outra paixão não correspondida.

Nick: ele é so meu amigo..

Eddie: pode até dizer isso pra todos, mas eu sei que está mentindo, eu vejo o jeito que você olha pra ele, você o ama mas insiste em dizer pra si mesmo que ele é só um amigo.

Nick: eu teria chance?

Eddie: no meu ponto de vista sim, eu sei que vocês podem ser mais que so amigos, eu vi que seu primo tá interessado nele.

Nick: ou está apenas se aproveitando dele..

Eddie: tanto faz, admite pra mim, você gosta dele? não minta.

Nick: eu..gosto, gosto sim..

Eddie: viu? então se gosta dele, não perdi tempo, se não pode aparecer outra pessoa e aí será tarde demais.

Nick: é poise..

Eddie: não perde alguém que ama, isso será muito doloroso e difícil de aguentar, então vai atrás dele.

Nick: agora?

Eddie: agora!

Nick: nunca pensei que estaria seguindo concelhos de ex, mas obrigado.

Eddie: de nada, vai lá conquistar seu príncipe.

Me levantei do sofá e peguei as chaves do carro, avisei minha mãe que iria sair e então entrei no carro.

O eddie tá certo, eu não posso correr o risco de perde ele por uma paixão não correspondida, eu tenho que ir atrás dele.

E então eu vou dizer a ele tudo que eu sinto, tudo o que eu tenho a dizer pra ele, ser sincero.

Estou com bastante medo..mas eu não posso perder ele, é ele que eu precisava esse tempo todo.

Mas eu estava cego demais pra perceber que o meu verdadeiro amor estava do meu lado.

Que estava sempre lá quando eu precisei, me ajudou em tudo, e eu fui tão besta tão burro, que não percebi que era ele...

Espero ainda ter chances..será que eu e ele possamos ter algo..algo a mais que uma amizade?

A última vez que a gente se viu ele não estava muito contente, e aí não deu pra gente se falar muito.

Mas agora eu espero que ele esteja bem, fiquei muito preocupada com ele, aquele garoto filho da puta machucou ele.

Mas eu nunca mais vou deixar isso acontecer de novo, ele nunca mais vai se machucar dependendo se for verbalmente ou fisicamente.

Eu vou sempre proteger o garoto que merece sempre o bom e o melhor, é uma promessa.

























Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

⋆。゚☁︎。𝘧𝘢𝘬𝘦 𝘣𝘰𝘺𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥⋆゚☾ ゚。⋆ 𝐍𝗂𝖼𝗄 𝖺𝗇𝖽 𝐂𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora