As férias haviam passado tão rápido que Tony nem percebera que já estava atrasado para sua primeira aula, quando olhou o relógio pegou sua jaqueta de couro preta e saiu correndo pelas escadas, com Jarvis já na porta a sua espera, foram depressa em direção da escola.
O caminho foi silencioso, Tony estava ansioso para chegar e poder encontrar Natasha, não a vira durante as férias inteira, tinha tanto para contar a ela.Quando o carro estacionou a frente do grande prédio com uma letra A enorme estampada, Tony respirou fundo, depois de todo o ocorrido não sabia como seria estar naquele local novamente. Jarvis lhe direcionou um boa sorte e partiu, e mais uma vez estava ali sozinho, o que durou pouco tempo, olhou a frente e lá estava a ruiva, com os dentes a mostra em um sorriso radiante, Nat foi correndo em direção de Tony e o abraçou tão forte que poderiam se tornar um só, um beijo singelo foi deixado nos cabelos castanhos, e caminharam de forma lenta aos corredores da escola.
-Como você está tones? - Nat foi a primeira a quebrar o silêncio, sua voz denunciava preocupação
-Estou bem Nat, a férias foi tranquila, consegui me distrair sobre tudo. -Tony pronunciava com um pequeno sorriso no rosto, afinal, não era mentira, estava se recuperando depois do ocorrido do ano anterior.
As aulas foram tranquilas, os professores passaram poucos deveres, ao qual Tony foi ligeiro para concluir. Essa era uma das suas maiores qualidades, era um pequeno gênio, não era atoa que se sobressaia dos colegas de classe. Após terminar sua atividade pode perceber o lugar vazio atrás de você, depois de meses foi a primeira vez que pode sentir aquele aperto no peito novamente, mas desviou rapidamente as lembranças e se concentrou no garoto de óculos ao seu lado, sentia falta de Bruce, então viu a oportunidade para iniciar um diálogo sobre química.
O sinal estridente denunciava o início do intervalo, Bruce e Tony ainda conversava animados pelos corredores, quando viram Nat sentada em uma mesa afastada, caminharam até a ela e se juntaram a ruiva. As conversas entres os três eram animadas, havia um ar reconfortante, Tony se esquecia de todo o pesadelo ao lado de seus amigos, o que se tornou impossível quando o grupo compostos por cinco pessoas entraram pelo refeitório, os olhos de Tony se encheram de fúria ao verem, o principal alvo era o de cabelo castanhos longos, Bucky, acompanhado de Sam, Wanda, Peggy e Clint, todos eles falavam com empolgação e um sorriso no rosto, aquilo foi demais para Tony, que se levantou da cadeira e andou com passos depressas até o grupo, Nat e Bruce tentava o chamar, mas estava possesso, o ódio o consumia. Foi quando desferiu um soco no maxilar de Bucky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma memória perdida
FanfictionO corpo de Tony congelara naquele momento, os olhos castanhos se perdia na profundeza daqueles olhos de oceano, seu coração pulsava abaixo da sua caixa torácica. Tony sabia que nunca havia esquecido o loiro, mas não imaginava que se sentiria da mesm...