Prazer, me chamo love, Vou contar como começou tudo.
Escola nova vida nova era o que eu sempre disse, mudei de escola recentemente mente por um motivo bem importante para essa história. Ele.
Quando eu o vi pela primeira vez senti meu coração bater mais forte, minhas mãos suar e meu corpo se arrepiar, vi ele no mercado, assim que cheguei em casa stalkeando ele e descobri que ele estudava na escola que minha mãe estava querendo me mudar.
Então cá estou eu, no primeiro dia de aula, ele( melvin ) não apareceu na primeira semana mas n demorou muito para descobri que a irmã estudava na minha sala.
Assim que cheguei em casa bolei um plano, O PLANO PERFEITO.
.escola.
* segunda semana de aula *
- gente vai ter uma trabalho em dupla- disse a professora
*todos os alunos gritaram*
- mas eu que vou escolher as duplas- disse ela animada.
Depois dela falar todos os nomes possíveis, só havia sobrado eu e a... PERA AI SO HAVIA SOBRADO EU E A EMMA, n acreditei nisso.
Eu agradeci todos os deuses possíveis naquele momento.
- é love né?- hablou mh futura cunhada.
- simm, vc é a emma né?- eu falei toda sorridente.
- Yes baby, sou nome é mt lindo- ela falou me olhando de cima a baixo.
- obrigada- PERA AI MINHA FUTURA CUNHADA ACABOU DE ME ELOGIAR????
- a gente pode fazer o trabalho na minha casa, se você quiser óbvio- ela me perguntou
- pode ser- eu disse como se não tivesse quase morrendo por dentro.
- ok, sábado as 13:00- ela falou se virando
- perfeito.
*Quebra no tempo*
Casa da emma.
Eu acabei de chegar aqui, e parece que eles são bem de vida, que apartamento enormeee.
Toco o interfone com uma ansiedade, vai ser a segunda vez que vou ver ele.
- oioi, pode subir- a emma me diz toda animada ela é bem animadinha.
Não responde nada e só subo.
Antes mesmo de eu bater na porta alguém abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO
Romanceera só para ser uma obsessão passageira. mas acabou se tornando uma linda história de amor.