Eu tentei ajudar pois sabia que a emma tinha um crush no travis.A emma n respondeu nada apenas começou a ficar mt vermelha.
Travis que n é nem um pouco bobo já sabia de mim e do melvin, ent ele apenas agarrou no braço emma e a levou para o quarto.
— parece que só sobrou nois dois— o melvin diz me colocando no colo dele, e me beijando.
Até que ele se levanta do sofá e me leva até o meu quarto.
Eu tranco a Porta.
Eu já sabia muito bem oq eu iria fazer agr.
Deitamos na cama e subi em cima dele beijando ele lentamente até o seu enorme pau, que já estava duro.
Eu tirei as calças dele e comecei a fazer o meu trabalho. Até ele gozar.
Após isso ele me virou colocando eu em baixo
— vc aguenta dois dedos?— ele me pergunta— eu aguento até três— o repondo fazendo cara de safada.
— Ok ent— ele me diz
Ent ele começa a decer sua mão até minhas partes íntimas.
E começa o seu trabalho, e mds que trabalho bom.
Enquanto isso no quarto da emma eles estavam não estavam tão diferentes de nois.
N vou mentir o melvin tinha dedos mágicos.
Depois de uma tempo com toda essa putaria eu deitei no peitoral de melvin enquanto ele massagiava meu cabelo.
Até ouvirmos barulho de passa em direção ao meu quarto nos trocamos rapidamente e fingimos que estávamos conversando todo esse tempo.
—VOLTAMOS—DISSE EMMA
— DEPOIS QUERO TODOS OS DETALHES— eu disse no ouvido dela.
O resto da noite foi perfeita.
A gente bebeu, conversamos e suamos.
Já era por volta das 3:21 da manhã e resolvemos dormir na sacada olhando para o céu( já estávamos mt bêbados ).
Ent pegamos 2 coxões inflável e colocamos na sacada.
Eu obviamente ia dormir com a emma, mas a danadinja n quis.
— amiga tudo bem pra vc dormir com o meu irmão— ela me pergunta
— sim— respondo msm sabendo que a intenção n vai der dormir.
Ent ela deitou com o travis e depois de uns 3 minutos eles apagaram.
— parece que só sobrou a gente — disse o melvin descendo com a sua boca até embaixo.
Não respondo nd apenas deixo acontecer.
E assim encerramos a noite com uma bom sexo oral.
●de manhã●
Acordamos umas 11:00 e arrumamos toda a bagunça de ontem.
Eles foram embora assim que terminamos.
Eu deitei na minha cama pensando em tudo que havia acontecido ontem, até receber uma mensagem da emma.
_________________________________________
Emminha
Amiga?
Oii??
Vc não transou com o meu irmão n né?
Oq? Vc ta biruta? Claro que n né
Att, pq quando eu sai com o travis só ficou vcs dois... anão deixa, deve ser coisa da Mh cabeça
❤️_________________________________________
Eu apenas curti a mensagem.
Mds me ajuda eu precisa contar para ela de algum jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO
Romanceera só para ser uma obsessão passageira. mas acabou se tornando uma linda história de amor.