ele é mais lindo pessoalmente.

6 0 0
                                    

- vc deve ser a dove né?- disse o Marvin como se já me conhecia.

Eu nem percebi que ele disse meu nome errado, eu só consegui olhar para ele com cara de boba, não acredito que essa vai ser a primeira impressão que ele vai ter de mim.

Eu fiquei uns 30 segundos só olhando para ele, vidrada.

- oii?, vc tá bem?- disse ele passando a mãe no meu rosto.

- é love seu ridículo e deixa ela em paz, você é tão feio que deixou a menina sem palavra- disse a emma se intrometendo.

- eu não tenho culpa se você só tem amiga estranha- disse o marvin rindo.

Espera ele acabou de me chamar de estranha, tá ele n tem culpa eu fiquei literalmente 30 segundos apenas apreciando a beleza dele.

- Eu não sou estranha apenas estava pensando como sua irmã é bonita e vc é..

Antes que eu terminasse a frase a emma começou a rir.

- todas as amigas da emma são iguais, estranhas e sem educação.

- quem é vc para falar alguma coi...- eu ja estava irritada

- vamos love deixa ele falar sozinho- disse a emma me puxando para dentro por que ainda estávamos na porta.

* quarto da emma *

Acho q ela percebeu que eu estava pensativa e falou:

- exquece meu irmão ele é tão babaca que nenhuma garota fica com ele muito tempo.

- você acha que eu estou pensando nele?- disse eu rindo de nervoso pq sabia que era vdd

- parece - nesse tempinho que passei com a emma já deu para perceber que ela é bem sincera.

A gente já havia feito todo o trabalho e eu precisava ir embora.

- tem ctz que n quer ficar para almoçar?- perguntou emma

- tenho, vou ter que ajudar a minha mãe- eu a respondi, mas bem que eu queria ficar aqui, só para passar mais tempo com o Marvin.

- tá bom então- disse emma saindo do quarto para me levar até a porta.

Assim que saímos do quarto me deparei com A MELHOR VISTA DE TODAS

- meu Deus Marvin vai colocar uma blusa- disse emma

- parece que sua amiga gostou da vista- disse o marvin

Obs: eu estava vidrada novamente, mas dessa vez o respondi bem.

- parece vc além de ser sem educação n tem o mínimo de respeito né?.

- quem é você menina, que eu saiba eu estou na minha casa e faço o que eu bem quiser- disse ele tirando a toalha que só cobria a parte de baixo.

Pena que a emma atrapalhou.

- sai daqui agr marvin- disse ela irritada

- amiga minha mãe chegou- eu tentei sair da situação, fingido n ter gostado da brincadeira de marvin.

- ok tchau- a gente se despediu e eu deci.

* no carro *

Sinceramente n sei o que aconteceu quando eu estava perto no marvin, parece que eu me desliguei, mas eu n posso me apaixonar mais. Eu ouvi mt bem oq a emma disse, ele tem VÁRIAS.

Eu estava bem pensativa quando escuto um barulho de notificação.

" marvin.myller começou a te seguir "

O IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora