escola

6 1 0
                                    

Segunda feira fui para a escola, assim que cheguei na porta adivinha só que estava na porta? Sem vc falou marvin vc acertou.

Que pena que ele n estava sozinho, estava ele e uns 4 amigos.

Eu fingia que não vi e pasei olhando pro teto.

- não vai falar cmg n linda?- disse ele como se fosse se exibir para seus amigos.

Ent é assim que ele trata uma garota? Vou fingir que isso n funciona cmg.

- n, pensei que eu era estranha e sem educação- disse olhando bem no fundo dos seus olhos.

- que isso gata só estava me fazendo de difícil- disse ele rindo.

- que pena, pq a difícil dessa história sou eu- apenas sai dali com um leve sorriso.

- quem é essa beldade?- um amigo idiota dele perguntou.

- ei cai fora, essa já tem dono- eu e vcs pensamos que fosse o marvin que disse né? Mas n foi outro babaca amigo dele.

- N tem n, essa monstrinha loira ainda vai ser minha- tá agr a gente pode surtar, foi simplesmente o marvin myller que disse issoo.

Assim que eu cheguei na sala o sinal bateu, mas ninguém entrou na sala, sabe com é escola pública.

Depois de uma tempinho a emma entrou, e se sentou do meu lado, exqueci de disser mas a gnt estava bem próximas.

- iae querida? Tudo bem?- emma já chegou animada, quem é que pode estar animada em plena 07:00 horas da manhã.

- oii- eu a respondi com um tom de sono .

- credu que animo em- disse ela- ent vai ter uma festinha amanhã vc vai né? Vai ser super tranquila var ser na casa do rafa amigo do marvin.

Tá, quem em plana são consciência faz festa numa terça feira, mas provavelmente o Myller vai estar ent...

- CLARO- a respondi

- ooook, te pegamos as 07:00.

"TE PEGAMOS" EU ACHO Q O MARVIN VAI ME PEGAR. AAAAAA

Eu sai mas cedo pq tinha dentista, e tbm já avisei minha mãe, ela ficou bem feliz por eu estar me socializando com o povo da escola nova. E ela sempre foi mt Liberal com essas coisas, até me disse que eu nem precisava voltar para casa,kkkkk

* quebra no tempo *

Hj é a festa do rafa eu acho q é esse o nome dele.  Ent vou começar a me arrumar, tá eu seu que a festa só começa às 07:00 mas eu preciso me arrumar agr pq tenho que estra linda.
.14:00.
Comecei a fazer o cabelo.

Eu fiz chapinha pq estava com preguiça que finalizar meu belo

Eu fiz chapinha pq estava com preguiça que finalizar meu belo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E minha mãe ficou encarregada da minha roupa.

Eu a vi entrando em casa com simplesmente a sacola de zara na mão
Só agradeci e fui me trocar pq todo o tempo que eu tinha gastado para fazer o cabelo.

Eu a vi entrando em casa com simplesmente a sacola de zara na mão Só agradeci e fui me trocar pq todo o tempo que eu tinha gastado para fazer o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OK, EU ACHO Q EXAGEREI UMA POUCO, MAS EU ESTAVA LINDA E GOSTOSA PRA KARALHO ENT...

.eu tinha o plano perfeito: eu ia dar em cima de uma amigo do marvin pq ele n pode retribuir isso pois a minha única a irmã dele.

Biiii biiiiiiii

Escuto o barulho da buzina de uma carrão, dei u.a beijo na minha mãe e  saio para fora.

Dentro do carro estava a emma, marvin e uns 3 meninos.

Assim que eles me viram começaram a me cantar, mas n liguei mt.

O carro estava cheio e o único lugar que tinha era o da frente( marvin estava dirigindo)

Eu não sou boba, já saquei o plano dele, mas isso n iria afetar a minha noite.

O IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora