Após o ato maravilhoso deitamos na cama super macia de melvin e conversamos bastante.
Até perceber que a porra da camisinha tinha estourado.
— porra é agr oq eu vou fazer????— dou um pulo da cama.
— calma amor— calma? Amor??
— calma? Vsfd melvin— digo preocupada.
— vc acha que isso nunca aconteceu?— diz o melvinzinho
Vdd ele já tinha comido maus meninas do que tudo.
— é só vc ir comprar a pílula do dia seguinte—disse ele despreocupado.
— oqq, eu?? Vsfd né, quem inventou essa história n fui eu e outra quem me comeu tbm n foi o meu dedo, se eu soubesse que sexo fosse tão trabalhoso assim nem teria feito— deixo escapar que essa era a minha primeira vez.
Ele não disse nd apenas apontou para a porta, eu me troquei e fui embora.
Eu tava morrendo de vontade de falar tudo para emma, mas acho q eu n seria tão escrota assim.
Como eu iria começar
" então emma querida acabei de transar com o seu irmão "
Senhor!No dia seguinte fui para a escola, bem na porta da entrada vi o senhor myller como de costume.
Ele me entrega um papel escrito:
" me encontra na dispensa da tia da limpeza ".Eu fui.
Quando entrei lá vi o melvin com uma sacola em suas mãos.—aqui o seu remédio— me disse entregando a pílula.
— obrigada— eu disse.
— olha love acho que precisamente ser sinceros— ele falou me puxando pela cintura e colocando a mãe no meu rosto.
N digo nd apenas espero ele terminar.
— vou me abrir ent n ria de mim, desde primeira vez que a vi, senti algo que não havia sentido nada parecido com nenhuma menina.
Calma, eu queria viver um romance adolescente mas n tá indo mt depressa não?
— acho q isso pode dar certo— digo me prenssando entre a perna dele só para provocá-lo.
— isso— comemora feliz me beijando.
— mas a emma n pode nem sonhar com isso, até eu arranjar uma forma de falar para ela— eu hablo e ele concorda com a cabeça.
A gente continuou se pegando por uma tempo, beijo pra lá beijo pra cá o sinal bateu.
—que pena que a gente n é da mesma sala— ele falou me soltando.
— concordo kkk—dou uma risadinha.
O resto do dia foi um cocô, por mais que um dos meus maiores sonhos esteja se realizando eu me sinto mal de contar para emma.
Eu tô achando isso bom demais para ser vdd, ate me bilisquei.Quando eu cheguei em casa disse que para minha mãe que precisamos conversar.
— mãe senta aqui— digo me sentando no sofá.
— oii filha— ela se senta.
— ent mãe nem sei por onde começar— digo respirando fundo.
— pelo começo ué— ela me diz rindo.
— eu perdi minha virgindade ontem—fali de uma vez só.
— oqq— ela me diz preocupada— vc ainda era virgem.
Fiquei mais aliviada quando ela me disse isso.
— sim mãe, eu era— digo abaixando minha cabeça.
— tá certo filha, quero saber com quem foi. E se vc usou preservativo.
Eu não ia falar para minha mãe que a gente acha que a camisinha estourou.
—foi com o irmão da emma, pfv n conta nada para ela— eu disse pegando na mão dela.
— filha n se pode guardar segredos da sua melhor amiga— ela me disse com um tom de bronca.
— eu sei mãe, mas vou arranjar um jeito de contar para ela, e sim eu usei preservativo— disse apertando mais a mão dela.
— Ok filha, fico mais aliviada— ela falou soltando minha mão e se levantando do sofá.
Minha mãe agiu dboa talvez a emma tbm fique dboa.
Eu já estava pronta para ir dormir até que recebo uma mensagem da emma.
Naquele momento passou um milhão de coisas no meu pensamento.
_________________________________________
Emminha
Amigaaa
Eu?
Sábado eu vou para sua casa,ok.
Meu pais vão viajar Dnv.
Eles sempre fazem isso.Claro amigaa,vai ser incrível
Talvez o chato do melvin vai ter que ir
Tá?Okok
_________________________________________
Eu estava deboa com isso, talvez pq eu esteja ficando com o irmão dela mais, tudo bem.
* quebra no tempo *
O tempo passou voando quando eu fui ver já era sábado, minha mãe liberou a cada até domingoo a tarde.
Meu coloquei um pijama simples, pq eu ia ficar em casa.
Escuto uma barulho de campainha e vou correndo abrir.
Eles estavam Magníficos.
Principalmente o melvin.
— Oi gente, pode entrar— eu falo olhando diretamente para o melvin.
— é bom saber que eu sou bem-vindo na sua casa— ele fala entrando mantendo nosso troca de olhares.
— eita vcs dois— um amigo do melvin tbm veio.
— eles se odeiam, se liga traviss— a emma fala com uma cara de insegura.
— vdd— o melvin me dá um tapinha nas costas.
A gente foi pra sala de lazer.
Até que o travis solta isso:—4 pessoas 2 casais e sabemos que um é impossível de formar— ele tava certo continuaa.
— se vc e a emma quiser privada tem o quarto da minha mãe— eu falo tentando ajudar o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO
Romanceera só para ser uma obsessão passageira. mas acabou se tornando uma linda história de amor.