festão

4 0 0
                                    

A gente chegou na festa e que lugar grande, dou ctz que vou me perder nessa casa.

- vem love- disse emma toda..adivinha animada.

- tô indoo- vamos se dizer que eu tbm estava.

- juízo vcs duas, e mostrinha ve se n bebe mt e nem fica com qualquer um.- espera o marvin myller estava preocupado cmg????

- n precisa se preocupar, eu já sou bem grandinha.- eu o respondi.

* quebra no tempo *

OK EU DEFINITIVAMENTE N TENHO MAS A  CONSCIÊNCIA DO QUE EU ESTOU FAZENDO.

EU ESTOU COMPLETAMENTE BÊBADA E LINDA E ISSO N DA MT CERTO

um amigo do marvin foi se aproximando e eu e o myller percebemos isso.

- slv gatinha- ele aproveitou o único momento em que a emma n estava cmg( banheiro )- deixa eu entrar com vc

- N, to d boa- disse super bêbada.

- eu n tô pedindo- ele falou em um tom grosso.

Tá eu sei que era esse o plano, mas ficar bêbada n estava nele.

- qua le, vc ficou me olhando a festa inteira, eu sei que vc me quer- disse ele se esfregando em mim.

- sai daq.. ela tampou a minha boca.

Nesse msm instante o marvin percebeu que eu tinha sumido e ele tbm tinha visto o meu estado então foi atrás de mim.

quando ele viu a cena ele se irritou mt, ele n queria que ninguém soubesse mas ele tinha problema com raiva. E dessa vez n foi diferente.

Ele chegou dando socos e voadoras no mlk, que caiu sem tentar fazer nada. Assim que ele ficou desacordado ele parou de bater nele.

Vamos embora monstrinha me disse tentando me pegar. Como eu disse eu estava completamente bêbada e n tinha nenhuma consciência de nd.

- sai daqui agr marvin, eu nem te conheço direito- disse irritada.

- e ele vc conhecia?, ent além de mal agradecida vc é puta?

Eu apenas sai e voltei para a festa  pois estava tocando uma música mt boa.

*Como o espaço era enorme ninguém viu a pequena briga que teve*

Musica:

Todas as meninas estavam dançando enquanto eu apenas me perguntava o porquê que eu tratei o mervin assim.

Emma perguntou se eu queria ir embora e eu respondi que ss.

Ela me deu dinheiro para o uber só que nenhum uber iria querer atravessar a cidade as 03:00 ent tive a brilhante ideia de ir de ape.

Graças a Deus que o myller me viu indo e resolveu ir embora esquecendo da sua irmã.

Percebi o carro encostando e escuto ele:

- vem entra aí.
 

O IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora