𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝔂 𝓒𝓸𝓵𝓵𝓲𝓷𝓼
Mais um dia da semana,mais um dia de aula
Com muito custo me levantei da minha cama e fui para o banheiro fazer as minha higienes pessoais.Escolhi uma legging e uma blusa,a primeira que vi na frente, depois de me trocar percebi que eu estava MUITO atrasada.
Desci as escadas correndo,e lá estava meu pai na cozinha.
-Bom dia Hailey! - Diz ele
- Bom dia pai,acordei em cima do horário hoje,estou indo,beijos te amoFalo isso bem rápido e corro para a porta,saindo da casa.
[...]
Cheguei no inferno,não não eu não estou no inferno,foi só um apelido que dei para a escola.
Assim que cheguei na sala,todos os olhares foram direcionados para mim.
- Está atrasada,Hailey.
-Eu sei,me desculpa- Digo me sentando em minha carteira[...]
Faziam 47 minutos que eu estava lá,mais parecia que estava lá a 47 anos.Eu nao estava aguentando mais essa aula,mas graças a Deus o sinal para o intervalo tocou.
Todos os dias eu,becca,maddy e brooke sentamos juntas.
-Gente!vamos fazer uma noite das meninas hoje lá em casa? Acho que o Mason vai sair com os meninos hoje - Diz BrookeMason.
Eu não suporto nem ouvir esse nome,esse menino é irritante,convencido,chato, inconveniente..Eu poderia ficar aqui o dia inteiro.Infelizmente eu estudo com ele desde o segundo ano,mas independente disso aceitei o convite de Brooke.[...]
Cheguei em casa e lá estava o meu irmão com a namorada dele.
Madison,a namorada do Peter,era uma modelo super famosa,mas é muito ocupada, então, só vem aqui uma vez por mês,não sei como eles conseguem ficar juntos.
Depois de almoçar,eu subi para o meu quarto para terminar de ler um livro que comecei ontem.A história me prendeu tanto que nem vi o tempo passar,quando olhei para o relógio,já eram 18:00 horas,então,fui para a casa dos Thames,que é em frente a minha,oque facilita muito.
NOTES
⤷oii gentee,essa é a minha primeira fanfic,espero q gostem!!
𝗰𝗹𝗶𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED - mason thames
Fanfictionʜᴀɪʟᴇʏ ᴄᴏʟʟɪɴs ᴇ ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇs ᴇsᴛᴜᴅᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs ᴇ sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ,ᴀᴛé ǫᴜᴇ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀɢᴇᴍ ᴀᴄᴀʙᴀ ᴜɴɪɴᴅᴏ ᴏs ᴅᴏɪs ᴅᴇ ғᴏʀᴍᴀ ɪɴᴇsᴘᴇʀᴀᴅᴀ. 𝐩𝐥𝐚𝐲𝐥𝐢𝐬𝐭 ʀᴇᴅ - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ ғᴇᴀʀʟᴇss - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ ʙᴀᴄᴋ ᴛᴏ ᴅᴇᴄᴇᴍʙᴇʀ - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ ʙᴇᴛᴛᴇʀ...