0.6

174 33 4
                                    

𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝔂 𝓒𝓸𝓵𝓵𝓲𝓷𝓼

Chegou a semana da premiere e da viagem, obviamente eu estava muito ansiosa.

Acordei,fiz minhas higienes pessoais e desci para tomar café da manhã.

-Bom dia.

-Bom dia filha!Dormiu bem?

-Sim.- Digo isso enquanto pego o cereal no armário.

-Fiquei sabendo que você vai para Bahamas - Fala peter. - Quem vai nessa viagem?

-A Olivia,Lauren,Maddy,Becca,Brady,Tristan,Miguel,Mas-

-PERAI O THAMES VAI?

-Vai.

-Então você não vai!

-Vc não é o meu pai,então você não manda em mim.

É serio que ele está fazendo esse escândalo todo só porque o Mason vai?

-PAAAAI - Peter grita - VOCÊ DEIXOU A HAILEY IR?

-Sim, Peter.

-Pai, qual é?O THAMES VAI!

-Eu sei disso,pare de discutir com a sua irmã!

Depois dessa discussão toda,subi para o meu quarto,peguei um livro, coloquei os meus fones e comecei a ler.

É incrível como isso me faz bem,parece que eu me desconecto da realidade.

Mas antes mesmo de eu colocar meus fones meu celular toca.

Era Maddy.

-AMIGA, SE ARRUMA QUE EU ESTOU PASSANDO AI PARA TE PEGAR!

-Pra que, Maddy?

-Para a gente comprar os vestidos para a premiere! é amanhã,se esqueceu?

MEUDEUS A PREMIERE É AMANHÃ.

-NOSSA VERDADE!Vou me arrumar,beijos

-Beijos.

Como eu ainda estava de pijama,vesti uma calça jeans e um cropped preto, peguei a minha carteira e fui para o andar debaixo esperar a Maddy.

A campainha tocou e eu já sabia quem era,abri a porta e obviamente era Maddy.

A mãe dela deixou a gente no shopping e fomos a busca do vestido.

-Hailey, olha esse! - Diz Maddy -Oque você achou?

-Ele é maravilhoso!Combina muito com você. - Respondi a ela.

[...]

Maddy já achou o seu vestido,mas nada de eu achar algum,fomos em várias lojas, só faltava uma.

-Maddy,acho que achei...

Era um vestido lindo e simples, é azul marinho,de sétimo com um corte na coxa.

-Perfeito! Você vai provar ele.

Assim como Maddy "mandou",eu fui provar o vestido,Ficou lindo. Sinceramente fazia tempo que eu não me olhava no espelho e me sentia tão bonita.

Sai do provador e Maddy estava me esperando para ver como ficou o vestido

-Amiga do céu...Você está perfeita! - Diz a menina boquiaberta

-Obrigada, amiga! Você também ficou perfeita naquele vestido.

Pagamos e fomos para casa.

NOTES

⤷Se vcs quiserem no próximo ep eu libero a foto do vestido, maquiagem e cabelo.



𝗰𝗹𝗶𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼

RED - mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora