𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝔂 𝓒𝓸𝓵𝓵𝓲𝓷𝓼
Hoje é o dia da festa das cores.
Ontem eu,Tristan e Brady arrumamos os pozinhos para hoje.
Maddy,Becca e Mason estão fazendo a decoração.
Nós pretendemos fazer a "guerra de pozinhos" quando der 16:00, enquanto isso vamos fazer karaoke e eu e o Thames mais novo vamos continuar a nossa missão.
Essas festas vão ajudar muito.
O Tristan está meio suspeito hoje,seila...Deve ser só impressão minha.Fui até o quarto de Mason para confirmar o nosso plano.
Ah,e também demos um nome a missão.
"Oliguel" - Olivia e Miguel
Mason que escolheu,eu achei meio esquisito mas concordei.-Eai Thames,tudo pronto?
-Mais do que pronto,ruivinha.
Eu e o Mason conversamos com Brooke para ela "sem querer" trancar os dois em um quarto sem ninguém.
Ela vai pedir ajuda para o Miguel pq ela "não consegue" colocar o quadro que caiu, enquanto eu vou levar a Olivia até o quarto pedir ajuda com o cabelo (antes do Miguel chegar), e Mason...Bem,ele vai ser um figurante.[...]
Chegou a hora da missão,Mason já posicionou o celular dele onde ninguém iria ver ( para ter "provas"),e agora é a minha vez.
Chamei Olivia para fazer algumas ondas no meu cabelo.-Liv linda do meu coração...
-Ai meu deus lá vem.
-Faz algumas ondas no meu cabelo?
-Faço.Etapa 1 comprida
-Vamos no quarto da brooke,a minha chapinha tá lá.
[...]
-Liv espera aq só um pouquinho,vou pegar o protetor térmico.
Assim que falei isso corri para fora do banheiro e tranquei a Olivia lá.
-Hailey?HAILEY VOCÊ ME TRANCOU!ME SOLTA!
-Tambem te amo,Lauren.
Desci as escadas e dei um sinal para Brooke.
A ruiva subiu e gritou por Miguel.NOTES
⤷E SAIU A NOTICIA QUE O MUNDO NAO ACREDITOU
⤷I'M BACK BITCHES!!!🥳
𝗰𝗹𝗶𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED - mason thames
Fanfictionʜᴀɪʟᴇʏ ᴄᴏʟʟɪɴs ᴇ ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇs ᴇsᴛᴜᴅᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs ᴇ sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ,ᴀᴛé ǫᴜᴇ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀɢᴇᴍ ᴀᴄᴀʙᴀ ᴜɴɪɴᴅᴏ ᴏs ᴅᴏɪs ᴅᴇ ғᴏʀᴍᴀ ɪɴᴇsᴘᴇʀᴀᴅᴀ. 𝐩𝐥𝐚𝐲𝐥𝐢𝐬𝐭 ʀᴇᴅ - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ ғᴇᴀʀʟᴇss - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ ʙᴀᴄᴋ ᴛᴏ ᴅᴇᴄᴇᴍʙᴇʀ - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ ʙᴇᴛᴛᴇʀ...