𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝔂 𝓒𝓸𝓵𝓵𝓲𝓷𝓼
Acordei cedo hj,pelo menos 7:45 para mim é muito cedo. Todos estavam no sofá,menos uma pessoa.
-Bom dia princesa,acordou cedo hj.
PRINCESA?
-Bom dia Mase, n conseguia mais dormir com 3 pessoas em cima de mim, cadê o Bradysco?
-Foi comprar suco,jajá ele volta.
-Ata...Vamo fazer alguma coisa para esse povo acordar?
-VAMO!
Eu e Mason pegamos uma caixa de som e colocamos fazendinha do mundo bita, aumentamos no volume mais alto e demos play na musica.
-BOM DIA
-O SOL JÁ NASCEU LA NA FAZENDINHA -Eu e o Thames começamos a cantar.
-MANO VOCÊS TEM PROBLEMA? - Diz Tristan estressado.
-EU VOU MATAR VOCÊS! - Lauren fala
-Gente oque que tá acontecendo aqui? - Fala Brady surpreso ao entrar em casa.
-ESSES DOIS IDIOTAS COLOCARAM MUSICA NO TALO PARA A GENTE ACORDA - Maddy fala.
-TABOM A GENTE PARA DESCULPA - Mason fala pausando a música.
-Arrasamos, Vlad.
-Concordo,Val.
[...]
Depois disso tomamos café,a Maddy estava muito estressada (tipo muito) então para animar ela resolvemos ir todos para a praia.
Coloquei meu biquíni e um short jeans por cima e desci para a sala,onde todo mundo estava esperando.-Meu deus...
- Vai um babador ai, Mason? - Brady fala. - Vem cá,Tristan,eu aposto 50 dólares que esses dois vão namorar até o fim da viagem.
-Não vamos apostar uma coisa que tá óbvio que vai acontecer né ,Bradysco.
-Calem a boca,vamos logo
Chegamos na praia e ela estava vazia como sempre. Miguel e Tristan já foram correndo pra água,Mason nos ajudou a colocar as coisas na areia e começou a comer cheetos,Brady tb foi para a água e depois o Mason foi tb.
-Vem cá,Hailey,vc e o Mason estão bem próximos em - Olivia fala
-Eu posso ser meio doida as vezes mas o fato de você estar gostando do Mason não é coisa da minha cabeça.
-Oque nada gente,somos só amigos.
-Só se for seu amigo colorido né. - Diz Brooke.
-Gente vocês não vão entrar no mar? - Fala o Thames mais novo.
-Acho que não. - Respondo
- Que? Você vai entrar sim.
Assim que Mason falou aquilo ele me pegou no colo e me jogou no mar.
-MIGUEL,PEGA A OLIVIA!
Eu nunca vi Olivia correr tanto,mas mesmo assim Miguel conseguiu pegar ela.Brooke e Lauren se renderam e entraram no mar.Brincamos, conversamos e o tempo passou muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED - mason thames
Fanfictionʜᴀɪʟᴇʏ ᴄᴏʟʟɪɴs ᴇ ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇs ᴇsᴛᴜᴅᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs ᴇ sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ,ᴀᴛé ǫᴜᴇ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀɢᴇᴍ ᴀᴄᴀʙᴀ ᴜɴɪɴᴅᴏ ᴏs ᴅᴏɪs ᴅᴇ ғᴏʀᴍᴀ ɪɴᴇsᴘᴇʀᴀᴅᴀ. 𝐩𝐥𝐚𝐲𝐥𝐢𝐬𝐭 ʀᴇᴅ - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ ғᴇᴀʀʟᴇss - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ ʙᴀᴄᴋ ᴛᴏ ᴅᴇᴄᴇᴍʙᴇʀ - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ ʙᴇᴛᴛᴇʀ...