0.4

202 41 11
                                    

𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝔂 𝓒𝓸𝓵𝓵𝓲𝓷𝓼

Já passaram alguns dias dês de aquela noite.

Agora estou na escola,mais especificamente na aula de matemática,alguém me socorre.

O sinal para o intervalo tocou,mas parece mesmo que foi uma sirene de apocalipse,de tanta gente correndo.
Como sempre me sentei com as meninas.
-Gente e oque rolou aquele dia da noite?Fique chocada

-Pois é, Becca!Os dois dormindo agarradinhos pareciam namorados - Falou Maddy

-Você ainda vai ser a minha cunhadinha! -Diz Brooke se referindo a mim

-Não viaja, Brook-

Antes que eu pudesse terminar a frase, ouço várias pessoas gritando "Briga,Briga,Briga!"

Como o grupinho aqui não é bobo nem nada a gente correu para a multidão de adolescentes e começamos a assistir a briga

De um lado tinha Sophie e a patrulha canina atrás (o grupinho dela).Sophie é obcecada por Mason dês de oque?o segundo ano?

E do outro lado tinha Amber,que era outra obcecada por Mason,mas diferente de Sophie,ela entrou na escola esse ano.

-O Mason é meu! - Fala sophie puxando os cabelos de Amber.

-Não,ele é meu! - Retribui Amber com um puxão de cabelo.

-EU NAO SOU DE NINGUÉM,PORRA! -Grita Mason obviamente cansado daquela briga

-Como assim masonzinho? Você é meu!

-Eu não sou seu, Sophie!parem de brigar sobre isso sabendo que eu não tenho nada com nenhuma das duas! - Fala o cacheado indo em direção a sala,pois já tinha tocado o sinal.

Eu sinceramente ficaria lá o dia inteiro vendo as duas tontas brigando por ele.

Mas como a vida não é um morango,na verdade ela é um limão muito azedo,eu fui para a aula de Química,que eu obviamente não entendo nada.

Chegamos na sala e adivinha?O meu horário e o do Mason são juntos.

-Turma,hoje iremos fazer as duplas do ano!Como ano passado deu muita confusão,esse ano,a diretora faz um sorteio e deixou comigo,para que eu pudesse organizar vocês.Vou falar as duplas e vocês vão se juntando,e quem reclamar da dupla vai para a coordenação!

-Mason e Hailey

-Amber e Andrew

-Sophie e Rebecca

-Brooke e Lauren

-Madeleine e Olivia

-Jaden e Thomas

-Anne e Harry

-Miguel e Jacob

-Spencer e America

-Joshua e Louis

Quando ele falou as duplas,eu literalmente SURTEI (não de um jeito bom).EU E O THAMES, SERIO?

Quem eu realmente fiquei com dó foi a Becca,fazer dupla com a Sophie deveria ser considerado a coisa mais triste do mundo.




NOTES

⤷AS DUAS EMOCIONADAS KKKKKKKKK SOCORRO

⤷A Hailey vendo que ficou bem com o Mason de dupla e não pode reclamar.

⤷A Hailey vendo que ficou bem com o Mason de dupla e não pode reclamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝗰𝗹𝗶𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼


RED - mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora