𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝔂 𝓒𝓸𝓵𝓵𝓲𝓷𝓼
Algumas semanas se passaram e finalmente chegamos nas férias de julho,estava rezando para isso acontecer logo.
Como a minha casa e a dos Thames é uma em frente a outra,Brooke vai passar o dia aqui.
[...]
-AMIGA ESQUECI DE TE CONTAR!A premiere do filme que o Mason fez é semana que vem,e para comemorar, decidimos passar um tempo na minha casa de praia,vamos no dia seguinte da premiere,a Olivia e a Lauren vão!Vc vai né?Está convidada para a premiere e para passar 15 dias lá em Bahamas!
-Eu preciso ver com o meu pai,mas quando eu tiver a resposta eu te aviso! Muito obrigada Brooke. - Respondi a Thames mais velha
[...]
Brooke já havia ido embora e eu fui conversar com o meu pai sobre.
Espero que ele deixe.
-Pai, então...Semana que vem tem a premiere do irmão da Brooke,e para comemorar eles vão para Bahamas e me convidaram. Outras amigas minhas vão ir tb..eu posso ir?
Falei isso na maior calma do mundo,porque sabia que se eu falasse rápido ele não deixaria eu ir só pelo fato de eu estar apressada.
-Quantos dias eles vão ficar lá e quando eles vão?
-Eles vão um dia depois da premiere e vão ficar 15 dias lá.
-O Mason vai?
- Acho que sim...
-Filha...Você sabe que eu não gosto dele.
-Por favor, Pai!Não estou indo por ele,eu só quero me divertir com as minhas amigas!
-Ta bom, Filha. Pode ir
-OBRIGADA PAPAI! - Falo isso e logo em seguida dou um abraço apertado nele.
Subi as escadas correndo e mandei mensagem para Brooke.
𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗮
eu
BROOKE MEU PAI DEIXOU 🥳estranha
MENTIRAAAA,VAI SER UMA DAS MELHORES VIAGENS!!!
eu
SIMMMNOTES
⤷Agora tudo vai começar a se encaixar 😉
⤷Meus vídeos do ttk estão flopando 😭
𝗰𝗹𝗶𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED - mason thames
Fanfictionʜᴀɪʟᴇʏ ᴄᴏʟʟɪɴs ᴇ ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇs ᴇsᴛᴜᴅᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs ᴇ sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ,ᴀᴛé ǫᴜᴇ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀɢᴇᴍ ᴀᴄᴀʙᴀ ᴜɴɪɴᴅᴏ ᴏs ᴅᴏɪs ᴅᴇ ғᴏʀᴍᴀ ɪɴᴇsᴘᴇʀᴀᴅᴀ. 𝐩𝐥𝐚𝐲𝐥𝐢𝐬𝐭 ʀᴇᴅ - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ ғᴇᴀʀʟᴇss - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ ʙᴀᴄᴋ ᴛᴏ ᴅᴇᴄᴇᴍʙᴇʀ - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ ʙᴇᴛᴛᴇʀ...