❤️🩹🌷
𝗘𝗿𝗮𝗺 exatas duas da tarde, o dia até então tinha sido produtivo, reorganizei minhas redes sociais, gravei algumas públis e editei o primeiro vídeo para meu canal no YouTube.
Tudo estava andando conforme o que eu havia planejado, acabará de sair do banho, passaria em algumas lojas para comprar presentes para minha irmã, vou fazer com que seu aniversário seja inesquecível.
Finalizei o cabelo e vesti uma roupa confortável e despojado, se tratava de uma calça com um suéter branco e um tênis também branco.
- Mãe, pode me emprestar o carro? - Observava a mais velha concentrada em alguma série na TV
- Claro meu amor, a chave está no móvel na entrada
- Obrigada, minha rainha
Estava em meus planos adquirir um carro até o final do ano, o que não me parecia impossível se as coisas continuarem indo conforme o planejado.
Iniciei as compras por uma papelaria, pretendo fazer um álbum com algumas fotos e espaços para ela colocar as que ela mesma vai tirar. Quero fazer também uma caixa de memória para ela guardar coisas importantes, e se tudo seguir como o planejado farei uma carta.
Me direcionei a uma loja de bugigangas, onde comprei uma caixa de Mdf para ser a caixa de memórias e uma de papelão para os presentes, também peguei alguns chaveiros, uma pelúcia da hello kitty, e acabei pegando uma da kuromi para mim, uma caneca dos "urso sem curso", um kit de carimbos da Marvel e um anel de "totoro".
Passei diretamente para uma livraria, pegando os dois últimos volumes de Heartstopper e A hipótese do amor, um dos livros que estava em sua liste de "pretendo ler" no skoob.
Me direcionei a uma loja de cosméticos, onde montei um kit de skin care completo para o tipo de pele da mais nova, e algumas maquiagens que considerei interessantes.
Isso tudo estava sendo gravado, a operação blogueira veio forte.
Desse modo voltei para casa, corri com as sacolas para o quarto e me tranquei no local.
Me preparei para iniciar com toda a parte de organização tirando o celular do carregador para escolher alguma música, dando de cara com uma notificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗫𝗨𝗠|ᴄᴀsᴛɪᴇʟ ᴠᴇɪʟᴍᴏɴᴛ
Fanfiction𝗦𝗼𝗳𝗶𝗮, uma garota dedicada em seus sonhos que ganhou "fama" de egoísta após deixar seu primeiro e grande amor para trás ao buscar seus objetivos. 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗲𝗹, um guitarrista esforçado e reservado que se dedicou ao amor da primeira pessoa que...