❤️🩹☠️
𝙅𝙖́ 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙢𝙤𝙨 a Barcelona completamente eufóricos com tudo que poderíamos fazer ali, juntos novamente.
No primeiro dia andamos pelas ruas de La Ramblas, uma via que liga a praça da Catalunha a Porto Velho e provamos algumas tapas, comida típica da região.
No dia seguinte visitamos a Sagrada família, um bairro do distrito Eixample de Barcelona, nome esse que vem do templo da Sagrada família localizado no centro do bairro.
Durante os próximos dias, exploramos o charmoso bairro gótico, nos perdendo nas estreitas vielas e descobrindo cafés aconchegantes. Também visitamos o Parque Guell, onde nos maravilhamos com os famosos mosaicos de Gaudí e apreciamos a vista deslumbrante da cidade. À noite, nos divertimos em bares e boates, mergulhando na animada vida noturna de Barcelona.
Andamos pelos mercados de alimentos locais, provando as iguarias catalãs. Minha garota estava simplesmente fascinada pelos churros com chocolate quente.
Seguimos com uma viagem de barco pelas praias Sitges e praticar esnórquel, um mergulho em águas rasas.
Aproveitamos um dia visitando os museus da cidade, como o Museu Picasso e o Museu Nacional de Arte da Catalunha. Ficamos impressionados com as obras de arte e a rica história que cada museu apresentava.
Hoje é dia dezenove de abril, aniversário de Sofia, e esse dia será inesquecível para ela.
Ainda é cedo e eu decidi preparar o café da manhã com tudo que ela mais gosta, não sou nenhum chef de cozinha, mas me viro muito bem no que me proponho a fazer.
Coloquei uma pequena caixa de som em um volume não tão auto para me acompanhar, todos aqueles pratos foram feitos com muito amor.
Estava lavando o que tinha usado, a mesa já estava posta e a música que tocava na pequena caixinha era "Profecia", meu português não era lá dos melhores, mas eu me arriscava um pouco, e essa música era uma das poucas que eu cantava com certo domínio da letra.
Estava entretido no que fazia até notar uma voz doce cantarolar a música no ritmo certo.
— Olho pro céu e começo a pensar, quando é que a gente vai se entender? — Limpei as mãos com certa rapidez e me virei para a garota
— E o que é que o mundo tem pra oferecer, se a profecia não se cumprir — Me aproximei da garota enquanto cantava
— Lembra que eu tempo atrás o destino era medo, intensidade trouxe nós dois aqui — Ela sorria, seu sorriso era lindo e preenchia meu coração de alegria
— Linda por dentro e por fora, mesmo que todo mundo tem defeitos — Envolvi minhas mãos em sua cintura a puxando para meu corpo
— E as diferentes viraram nada de mais, ela tá junto do Corinthians hoje dentro do meu peito! — Gritamos juntos, o que mais parecia uma declaração
— Eu te amo, Sofia! — Levantei a garota fazendo a mesma envolver as pernas no meu quadril
— Eu te amo, Castiel — Seu olhar era fixo ao meu
Não vai ter sofrência pra gente não!
— Foi um sinal — Ri com a forma em que a música se encaixou no momento
— Acho que depois de tanto sofrimento é o mínimo — Ela falou num tom descontraído
— Feliz aniversário, amor da minha vida! — Eu rapidamente tomei seus lábios num beijo quente e cheio de sentimento
O beijo se intensificou, e naquele momento, um dos balcões da cozinha foram o refúgio perfeito.
A garota agora estava sentada em algum balcão aleatório, seus dedos exploravam meu pescoço, enquanto minhas mãos percorriam por todo seu corpo sem pudor algum, ver a garota se entregar daquela forma me deixava a cada momento mais apaixonado.
— Acordou animado, senhor Veilmont — Ela se afastou do meu rosto ofegante e com os lábios vermelhos
— Eu sempre estou animado quando se trata da senhorita Duarte — Selei nossos lábios colocando ela no chão
— Vamos comer, temos compromissos hoje
E assim fizemos.
📌𝐀𝐍𝐄𝐗𝐎:
🌷Não esqueçam o voto!¡☠️
𝟬𝟭) Caso tenha algum erro passado despercebido avisem𝟬𝟮)Proximo cap é o último😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗫𝗨𝗠|ᴄᴀsᴛɪᴇʟ ᴠᴇɪʟᴍᴏɴᴛ
Fanfic𝗦𝗼𝗳𝗶𝗮, uma garota dedicada em seus sonhos que ganhou "fama" de egoísta após deixar seu primeiro e grande amor para trás ao buscar seus objetivos. 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗲𝗹, um guitarrista esforçado e reservado que se dedicou ao amor da primeira pessoa que...