𝟭𝟭;

692 107 141
                                    

❤️‍🩹🌷

𝗖𝗵𝗲𝗴𝗮𝗺𝗼𝘀 no local e estava completamente lotado, pessoas com blusas da banda, adolescentes que gritavam o nome de todos os membros pertencentes ao grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗵𝗲𝗴𝗮𝗺𝗼𝘀 no local e estava completamente lotado, pessoas com blusas da banda, adolescentes que gritavam o nome de todos os membros pertencentes ao grupo.

Algumas pessoas me reconheceram e me pediram foto, coisa que fiz sem êxito, sempre dava máxima atenção a quem vinha falar comigo.

Subimos até o camarote, o bar escolhido para o show foi feito pensando nesse tipo de evento, o que tornava o local agradável, depois do meu último contato com bebidas dei preferência por ficar longe do álcool, também cuidaria da minha irmã, logo era melhor me manter longe.

Não negaria que estava nervosa, algo ardia em meu coração, pensar em vê-lo cantar, coisa essa que ele fazia com maestria, me deixava extremamente nervosa.

As luzes diminuíram, os primeiros acordes ecoaram pelo local, a plateia gritava, e meus amigos ao meu lado apoiavam com palmas e palavras de admiração.

Eu estava vidrada no palco em minha frente, ele estava ao centro do local sua voz era rouca e sedutora, não desviei a atenção do rapaz por um minuto sequer.

As músicas foram sendo tocadas e cantadas, suas letras falavam sobre amor e dor, ou como amar doía. Me senti atingida por completo, como se uma flecha fosse apontada em meu coração, no fim eu sentia que "sinto seus lábios nos meus até os atuais dias" não seria escrito e cantado por ele com tanta emoção se nada daquilo tivesse acontecido.

A plateia vibrava a cada guitarra distorcida, era chocante para mim ver aquilo, acompanhei ele e toda a banda sofrer em achar que nada daria certo, e hoje,  cá estamos, eles movimentam essa quantidade de gente com apenas um toque.

Sentia como se tudo que estivesse mal resolvido no fim talvez precisa-se de um espaço maior na minha vida. Algo em mim transbordava a cada acorde, ver ele se dedicar por completo as músicas era impressionante.

Estávamos no fim da quarta música, sai de meu transe de pensamentos e me aproximei de minha irmã, dando um jeito de arrastar a garota para o andar debaixo.  Ela reclamava durante todo o caminho, até escutarmos

— Meus amores, vou pedir para vocês que abram um certo espaço aqui para que essas belas moças possam passar — Era a voz de Castiel, rapidamente eu senti meu corpo ferver, mas dessa vez deixaria passar, mesmo ele estando consciente do que sua fala causaria na mídia, fala essa acompanhada por palmas, gritos, e garotas um tanto quando surtadas, não tão felizes 

No fim o corredor foi aberto e passando, a garota subiu ao palco com ajuda de Thomaz, que logo deu-lhe um abraço.

O olhar de Castiel se direcionou para mim, o lancei um "mais tarde conversarmos" apenas com os lábios, o mesmo parecia compreender e sorriu ladino, me virei voltando em caminho do VIP.

O ruivo ao palco abraçou sua ex-cunhada, falou o quão ela foi importante para ele, da forma como ela sempre apoiava ele mesmo sendo tão jovem.

A mais nova chorava ao seu lado, Thomaz e Lua faziam um leve carinho em seus cabelos, após um tempo a música foi novamente iniciada.

𝗡𝗘𝗫𝗨𝗠|ᴄᴀsᴛɪᴇʟ ᴠᴇɪʟᴍᴏɴᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora