Antes de começar, gostaria de agradecer os votos e os comentários, mas tenho que dar um aviso para este e o próximo capítulo.
Esses capítulos que viram, terão algumas coisas que poderá causar gatilho em algumas pessoas.
Tem coisas sobre os personagens e até mesmo do nosso casalzinho que vão ser construídas a partir dessas cenas, por isso elas são necessárias.
Boa leitura🤍 Até as notas finais
(ngm perguntou, mas eu escrevi esse capítulo ouvindo Pietro - Christophe Beck, embora ele não tenha funcionado muito bem no final)
--------------------------------------------------------------
Roier realmente não se lembrava em que ponto da madrugada, ele adormeceu. Já que após a saída repentina de Celbit da cela sua ansiedade atacou em um nivel absurdo, tanto que o livro de enigmas do loiro estava quase completo. Ao abrir os olhos, Roier se deparou com o vazio de seu quarto, Celbit não teria voltado da reunião e isso fez o garoto se desesperar.
O moreno acordou antes do sol nascer, antes mesmo dos guardas cogitarem começar acordar os detentos. Roier teria adormecido na cama de Celbit agarrado com o travesseiro do loiro, ele se levantou assustado depois que a realidade bateu. Ele começou a esmurrar a porta de ferro, esperando por alguém, o moreno sabia que logo seria xingado por todos os seus companheiros de cadeia, mas nesse momento isso realmente não importava.
— Puta que pariu, detento 1687, volta a dormir! - Gritou um guarda batendo o cassetete contra a parede.
— Por favor, eu preciso ir no banheiro! - Gritou Roier ouvindo o homem se aproximar e abrir a porta, ele estava acompanhado por um guarda familiar.
— Deixa que eu levo ele, Marrone. - Disse puxando Roier pelo braço fazendo-o tropeçar nos próprios pés.
— Certeza, Felps? - O homem que segurava Roier acenou que "sim" puxando o garoto para descer as escadas, saindo da vista do outro guarda.
Roier olhava para os lados tentando recordar-se onde era cela de Forever, ele precisava falar com ele o mais rápido possível. Felps encarava a preocupação de Roier sem entendê-la, assim que eles estavam num corredor sem estar na vista de ninguém, o guarda o soltou.
— O que tá acontecendo? Você fica olhando para os lados preocupado. - Afirmou Felps vendo Roier coçar a nuca apreensivo. O guarda suspirou e sorriu. — Você pode confiar em mim, Roier. - Seria um passo em falso para que ele enfiasse Celbit mais na merda do que ele provavelmente já estava. Felps apoiou sua mão gentilmente no ombro do moreno — Ele confia em mim também, Celbo é meu amigo, Roier.
— Eu preciso falar com o Forever! - Afirmou respirando ofegante encarando o moreno que franziu o cenho confuso. Olhando ao redor, pegando no pulso do garoto puxando-o.
— Espera aí. – Pediu deixando Roier escondido, indo em direção a cela de Forever. A cela do garoto não era muito longe de onde estavam, Felps agradecia por todos estarem dormindo incluindo os guardas.
Ao chegar na porta, ele bateu algumas vezes vendo que o loiro não demonstrava acordar, Felps buscou em seus bolsos as chaves que possivelmente abriria aquela cela. Quando a porta foi aberta, Felps correu até Forever o acordando ouvindo-o xingar lhe até dizer chega. O guarda guiou Forever até Roier que roía as unhas estressado. Roier ao ver o loiro correu até ele apoiando suas duas mãos em seus ombros, Forever ainda estava sonolento coçando os olhos.
— O que você quer, Roier? O sol ainda nem nasceu. – Perguntou bocejando sentindo os olhos lacrimejarem um pouco. — Cadê o Celbit? - Indagou olhando para os lados procurando o amigo. — Roier, cadê o Celbit?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O auge do amor: a loucura.
RomanceEm um jogo de xadrez, você tem que proteger suas peças o máximo que pode para que elas não seja tomadas, e Celbit sabia disso muito bem. Numa realidade onde cada movimento é como uma peça num jogo. Onde cada passo é calculado, cada estratégia metic...