me desculpem pelo sumiço repentino, mas aproveitem bem o capítulo de hoje🫶🏻
boa leitura
————————————————————————Antes de Roier admitir o que causou tudo aquilo, um silêncio ensurdecedor se apossou da cela. Celbit encarava Roier com curiosidade. As palavras de Roier ressoavam em sua mente, e ele sentia seu coração acelerar.
— Você sonhou comigo? - Celbit repetiu, sua voz carregada de luxúria. Roier assentiu timidamente, desviando o olhar, mas Celbit segurou o queixo dele com delicadeza, forçando-o a encará-lo novamente. — Conte-me mais, Roier. O que aconteceu nesse sonho?
Roier engoliu em seco, sentindo a tensão aumentar entre eles. Ele pôde ver o desejo nos olhos de Celbit, e isso só aumentou sua própria inquietação. Ele já podia sentir as borboletas em sua barriga tentarem rasgá-la arranhado-a causando um frio na barriga.
— Foi intenso, Celbit... Nós estávamos juntos, assim como estamos agora. Mas no sonho... houve mais que um beijo... foi um momento tão lascivo que me fez sentir coisas que eu nunca havia sentido antes. - Roier admitiu, sua voz rouca e cheia de emoção.
O coração de Celbit martelava em seu peito, enquanto ele absorvia cada palavra de Roier. Ele podia sentir a eletricidade no ar, a atração que havia entre eles se tornando cada vez mais difícil de resistir. Dessa vez, assim como todas as outras o anjinho em seu ombro foi derrotado pelo demoninho e Celbit finalmente iria matar o que estava lhe matando. Sem conseguir conter seus próprios desejos, Celbit inclinou-se para frente, capturando os lábios de Roier em um beijo apaixonado e cheio de fervor.
O beijo dos dois era repleto de luxúria, desejo e tinha uma conexão inexplicável, Celbit mordiscava o lábio de Roier toda vez que separavam-se para respirar, como se ele não quisesse de forma alguma separar-se do moreno que estava em seus braços.
Roier sentia uma onda de calor percorrer seu corpo quando os lábios de Celbit encontraram os seus. Ele se entregou ao beijo, suas mãos agarravam a cintura de Celbit enquanto suas línguas se encontravam em um dançar ardente e sedutor.Os corpos deles se pressionaram um contra o outro, a proximidade física apenas aumentando o desejo que havia entre eles. Celbit explorou cada centímetro da boca de Roier, saboreando o gosto que tanto ansiava. Era um beijo cheio de paixão e desejo reprimido, uma explosão de emoções que haviam sido suprimidas por tanto tempo.
A chama do desejo queimava entre Celbit e Roier, e o beijo intenso era apenas o começo de uma jornada cheia de paixão e entrega. Eles continuaram a se beijar, explorando cada canto da boca um do outro com luxúria. As mãos de Celbit deslizaram suavemente pelo corpo de Roier, acariciando cada curva e despertando sensações elétricas em seu caminho. Ele pôde sentir a pele quente de Roier sob seus toques, e isso só aumentava seu desejo por ele.
Roier, por sua vez, correspondia às carícias de Celbit, suas mãos explorando o corpo esculpido do loiro com luxúria. Cada toque deixava rastros de fogo em sua pele, cada arranhão queimava seu abdômen e a sensação de suas mãos percorrendo seu corpo era quase insuportavelmente deliciosa.
Eles se entregaram àquela paixão que agora se tornava inegável, permitindo que o desejo os consumisse por completo. Seus corpos se pressionavam um contra o outro, procurando uma fusão perfeita de calor e prazer. Tentando aliviar o que endurecia cada segundo mais entre suas pernas.
Celbit encontrou o caminho até o pescoço de Roier, onde depositou beijos e mordidas suaves, deixando marcado a pele pálida provocando gemidos de prazer em resposta. Ele sabia exatamente como provocar e explorar as áreas mais sensíveis de Roier, levando-o à beira do êxtase. O moreno já podia ver estrelas caso fechasse os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O auge do amor: a loucura.
RomanceEm um jogo de xadrez, você tem que proteger suas peças o máximo que pode para que elas não seja tomadas, e Celbit sabia disso muito bem. Numa realidade onde cada movimento é como uma peça num jogo. Onde cada passo é calculado, cada estratégia metic...