Sua verdadeira natureza

2.9K 262 314
                                    

de antemão, eu digo... errei, fui mlk, mas voltei🤡
não se isso pode causar gatilho, entretanto todavia, vou avisar.
possível gatilho.

--------------------------

Roier sentia suas bochechas queimarem de vergonha quando Vegetta começou a falar mais que devia. O moreno pegou um pedaço de papel fazendo uma bolinha arremessando contra o outro, Vegetta gargalhou ainda mais.
Roier ainda sentia borboletas em seu estômago sempre que se lembrava dos momentos daquele bela noite. Quando ele pode provar daquele corpo esbelto de Celbit e o moreno sequer se arrependera de ter usado sua vantagem contra o outro naquele momento.

— Eu usei a nossa aposta para convencer ele. - Respondeu Roier vendo Vegetta estreitar os olhos se aproximando lentamente. Vegetta apoiou o queixo nas mãos, olhando para Roier com um olhar curioso e travesso ao mesmo tempo. Ele podia sentir a tensão nas palavras de Roier e estava ansioso para ouvir mais detalhes sobre aquela noite que o moreno vivenciou com Celbit. — Que cara é essa?

— O que você fez com meu menino inocente, seu monstrinho? - Questionou balançando o corpo do garoto que riu das expressões do moreno arroxeado. — Não vejo a hora de poder ir com o Fool.

— Agora que o Cucurucho retornou vai ser complicado conseguirmos fazer tudo que fizemos quando ele não estavam aqui. - Disse Roier vendo Vegetta acenar com a cabeça. O moreno sentou-se à frente do outro. Vegetta inclinou a cabeça, sua expressão tornando-se mais séria.

— E vocês estão... juntos agora? - ele perguntou cautelosamente. Roier hesitou por um momento, olhando para o chão. A confusão interna estava clara em seus olhos.

— Não sei. - Ele confessou finalmente. — Celbit tem seus próprios demônios para enfrentar, e eu também. Acho que estamos tentando entender o que queremos, o que somos para nós mesmos e para os outros. - Vegetta assentiu lentamente, parecendo entender a complexidade da situação. — Tenho medo de criar expectativas demais, e quebrar minha cara.

— Roier, não se perca em incertezas, porque eu já quase perdi o Foolish por isso. O amor é que nem uma bomba relógio, tudo pode fazê-la explodir, mas cortando o fio certo, vocês evitam um desastre. - Roier olhou para Vegetta, surpreso com a profundidade das palavras do moreno. —

Roier estava ciente de seus sentimentos, já que a cada dia ele se tornavam cada vez mais sufocante. Ao mesmo tempo que eles poderiam ser reais, poderia ser só mais uma projeção de sua cabeça confusa e carente. Aquele ambiente intorpecia as pessoas a comenterem e liberarem seu eu mais sujo, Roier ainda temia que seu relacionamento com Celbit fosse só por proteção.

O moreno jamais contaria aquilo para ninguém, afinal esses demônios eram somente deles. Celbit é a perdição esculpida minunciosamente pelos deuses, pois nem drogado, Roier poderia criar algo tão belo e tão problemático desse jeito. Nem em seus melhores devaneios.

Enquanto as palavras de Vegetta ecoavam na mente de Roier, ele se viu perdido em um turbilhão de pensamentos e sentimentos. Ele estava enfrentando uma encruzilhada emocional, tentando equilibrar seus desejos e receios. A história de amor entre ele e Celbit era complexa e cheia de camadas, e Roier sabia que precisava encontrar uma maneira de navegar por ela sem se perder.

——————————————

Forever estava lutando com seus próprios sentimentos e pensamentos. Ele estava confuso e angustiado, tentando processar as palavras sombrias de Cucurucho. A incerteza sobre o que o futuro reservava o atormentava, e ele se sentia perdido em um mar de dúvidas. As palavras do velho atingiram em cheio uma parte nebulosa da mente de Forever, uma que ele ignorava.

Ele caminhou pelo corredor vazio, suas passadas ecoando nos corredores sombrios. Seu coração estava pesado e seus pensamentos pareciam uma tempestade furiosa dentro de sua mente. Ele se perguntou se deveria confiar nas palavras de Cucurucho ou se ele estava apenas tentando semear o medo e a desconfiança entre eles. Afinal, Forever era o alicerce de Celbit naquele inferno, se ele cair, logo o loiro cairia também.

O auge do amor: a loucura.Onde histórias criam vida. Descubra agora