Bismuto P.O.V
Procurava junto com Lápis a construção que deveríamos checar, chegamos no jardim de infância onde as jaspers eram feitas, ficamos andando procurando por algo que não ajudasse, até chegarmos numa torre.
A torre era meio alaranjada e estava com rachaduras, entramos para investigar, quando ouvimos alguém gritando no andar de cima.
Subimos de fininho as escadas, espiando vimos uma Peridot, ela tinha a gem no peito, cabelo com um formato parecido com a pedra de uma ágata e ela reclamava muito e mexia em muitas telas.
Era uma Peridot como as outras, altas, ombros largos, parece que o planeta natal não mudou nada nessas peridots.
- AAAAAAAH! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA SUA LATA VELHA! - gritava a Peridot
- devemos atacar? - sussurrou Lápis
- vamos esperar e descobrir o que ela faz aqui - sussurrei
- AAAAAAAH! ESSA TECNOLOGIA TA MAIS QUEBRADA DO QUE ESSA TORRE E ESSE PLANETA INTEIRO! Como eu vou fazer para voltar pro planeta natal se eu não tenho nenhuma linha de comunicação?! Já faz mais de mil anos que estou aqui e ninguém vem me buscar! - ela gritava e dava socos naquele painel de controle da torre
- acho melhor a gente atacar - sussurrou Lápis, que logo depois saiu voando pra cima da Peridot, que caiu no chão
- Aí! O que?!
- pode ir parando sua Peridot do planeta natal! - gritou Lápis
- as Crystal Gems não vão deixar que gems como você cheguem perto da terra!
- Crystal Gems?! Estão vivas?! poxa! Qual é a de vocês com esse pedaço de rocha espacial tonto ein? Suas tontas!
Lápis e eu corremos até a Peridot para ter certeza que ela não consiga uma linha de comunicação com o planeta natal.
Lápis tentava prender a Peridot com alguns restos de líquidos que tinham na torre, mas a Peridot sempre conseguia fugir.
Eu corria até a Peridot, estava prestes a ataca-la, quanto ela pegou uma daquelas armas que poofa gems num toque e...
POOF!
Lápis P.O.VBismuto foi Pofada por aquela Peridot, uma das gems mais fortes que conheço sendo Pofada por uma simples arma?
- Há! Tonta! Agora você vai servir de ferramenta para as diamantes e eu não vou mais precisar me preocupar com esse planeta tonto!
Ela iria usar a Bismuto como ferramenta? Eu não posso deixar que a mesma história se repita Denovo!
Voei até a Peridot e consegui pegar a pedra da Bismuto da mão dela
- as gems do planeta natal não vão cometer o mesmo erro denovo com minha amiga! Merecemos Liberdade!
- Ah! Sua tonta! Devolve essa pedra eu preciso dela como prova para as diamantes! - a Peridot jogou um daquele desestabilizadores de gems em mim, mas consegui desviar.
Eu desviava das armas que aquela Peridot jogava em mim, quando vi um líquido verde numa caixa, percebi que era daqueles líquidos que colocavam nos desestabilizadores de gems.
Eu peguei aquela caixa e joguei tudo no chão.
- volta aqui sua- a Peridot começou a tremer quando encostou no liquido - sUuaA tToOnTtaA! - e então ela pofou.
Peguei sua gem e a embolhei e a levei para a sala das bolhas.
Sai dali aliviada, a Bismuto não virou uma ferramenta para o planeta natal se aproveitar como aconteceu comigo.
No caminho esperei Bismuto reformar, me pergunto como estão as outras Crystal Gems.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Rosas Pálidas - Steven Universo AU
Aventurae se Rose quartz e Diamante Rosa nunca fossem a mesma gem? Duas Rosas Pálidas conta a história de Rose Quartz, a quartzo rosa perfeita, que era o braço direito da Diamante Rosa, mas se rebelou contra a própria espécie por causa da vida orgânica de u...