Aos poucos, ganhamos mais aliadas, Bismuto fazia mais armas poderosas para as Crystal Gems.
Conseguimos interferir em vários planos do planeta natal para colonizar a terra.Já éramos uma grande ameaça para o planeta natal, cadê vez mais vinha mais gems tentar nos deter, mas nós éramos fortes.
Bismuto fez para mim uma espada que pofava qualquer gem com um simples corte, disse ela que era sua melhor criação.
E então, declaramos guerra. Todas as Crystal Gems lutavam bravamente, algumas Pofaram, outras, estilhaçadas.
Em um momento, fui até a forja de Bismuto para buscar mais armas quando o momento da guerra estava mais calmo, quando entrei, encontrei Bismuto, ela sorriu e disse:
- Rose! Queria mesmo falar com você, venha aqui!
- hm, ok?
Segui Bismuto e descemos para algum lugar, em volta tinha lava e umas estátua que pareciam gems.
- olha rose, essa é com certeza a minha melhor criação, com ela vamos com certeza vencer a guerra - falou Bismuto de costas para mim, segurando algo
Ela virou para mim com uma arma, tinha uma ponta que parecia bem afiada.
- isto eu chamo de Ponto de Ruptura.- o que isto faz? - perguntei
- deixa eu te mostrar
aquelas estátuas se aproximaram de nós, foi quando Bismuto gritou
- escutem aqui chefinha do planeta natal - ela aproximou o ponto de ruptura perto de uma das estátuas, num lugar onde tinha algo que parecia uma gem - nós somos as Crystal Gems! - o ponto de ruptura rachou completamente a estátua, eu entendi, aquilo estilhaça qualquer gem possível...- essa belezinha aqui estilhaça qualquer um! Vamos vencer a guerra com isso Rose!
- Bismuto, se nós estilhaçar gem, não seríamos igual o planeta natal?
- elas estilhaçaram várias de nossas amigas! Não podemos dar o troco?
Eu pensei por um momento, estilhaçar gems é errado, mas se eu não fizer algo, não terei mais nada para proteger.
- vamos fazer assim - olhei direto nos olhos da Bismuto - o exército todo é da Diamante Rosa, então, vamos usar somente na Diamante Rosa.
- Só na Diamante Rosa?
- venha cá, vamos fazer um plano
Conversamos por alguns minutos, e então decidimos como iria ser.
Com muito receio, concordei em estilhaçar diamante Rosa, eu tinha mil e um motivos para querer ela morta, mas eu ainda achava errado.Pelo visto, era minha única opção naquele momento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Rosas Pálidas - Steven Universo AU
Aventurae se Rose quartz e Diamante Rosa nunca fossem a mesma gem? Duas Rosas Pálidas conta a história de Rose Quartz, a quartzo rosa perfeita, que era o braço direito da Diamante Rosa, mas se rebelou contra a própria espécie por causa da vida orgânica de u...