Carmen Villanueva
Eu me chamo Carmen Villanueva, tenho 18 anos e moro em um bairro pobre de San Francisco. Minha família é mexicana então nós moramos aqui ilegalmente. Eu não sou ilegal, já que eu nasci aqui.Já não bastava eu ter nascido em uma família pobre, eu tinha que ter nascido em uma família ilegal também. Eu mereço.
Às vezes penso em me jogar da ponte Golden Gate por viver em um bairro cheio de gente sem graça. Mas sei que um dia sairei daqui e serei muito rica, custe o que custar e nunca mais voltarei para esse lugar miserável.
06:21 AM
━ Carmen Villanueva, se você não levantar dessa cama agora, você irá se arrepender amargamente de ter nascido. - Minha mãe grita no andar de baixo. Velha insuportável.
━ Já acordei! - Fico sentada na cama, reviro os olhos e bufo. Saio da cama e vou direto para o banheiro.
━ Mesmo com esse cabelo de bruxa, eu contínuo sendo uma gostosa. - Falo para mim mesma, enquanto olho o meu reflexo no espelho.
Escovo os dentes, depois entro no box e tomo uma ducha de cabeça e tudo. Enrolei uma toalha em meu corpo e sai do banheiro. Quando sai, me deparei com o meu padrasto encostado na porta. Acabo me assustando ao vê-lo. Sua presença me incomoda, seu cheiro me incomoda, seu olhar me incomoda, tudo nele me incomoda.
━ O que foi, porco? Nunca me viu, não? Saia daqui, agora! - Ele me olha de cima á baixo com um olhar de segundas intenções.
━ Encoste um dedo ou se aproxime de mim, e você vai querer nunca ter me conhecido. Eu já mandei você sair. Anda, sai!
━ Calma princesa, só vim avisar que o café tá na mesa. Não precisa ficar brava. - Depois de falar, ele finalmente sai e eu tranco a porta. Homem nojento.
Visto uma camisa preta com um decote em V curto e coloco um casaco jeans por cima. Coloco uma calça jeans e calço minha bota. Pego minha bolsa de ombro de couro preta.
No andar de baixo...
Aqui em casa são onze pessoas, contando comigo. A família é grande, mas eu tenho apenas uma irmã, Lúcia. Eu tenho duas tias, Anastasia e Esmeralda. Anastasia é séria, mas é um doce de pessoa, Esmeralda é a tia descolada, que tem alma de jovem. As duas são casadas, mas apenas Anastasia tem filhos, os únicos gêmeos da família, Davi e Levi, os galãs da família.
O marido de Esmeralda se chama Armando, um cara muito certinho que tenta dar a vida de uma deusa para a sua amada, mas nunca consegue por falta de dinheiro, e o marido de Anastasia se chama Alejandro, um cara que não á merece, ele não bate nela, mas mesmo assim é tóxico para ela. E tem a minha avó, Maria.
━ Bom dia vózinha! - Dou um beijo na bochecha da minha vó. Me sento na mesa e faço o meu prato com rapidez.
━ Pra onde vai toda arrumada? - Davi pergunta sentando na cadeira ao meu lado.
━ Vou procurar emprego, assim terei dinheiro para pagar minha faculdade.
━ Você nunca será boa o suficiente para entrar em uma faculdade. - Minha mãe explana colocando uma frigideira com ovos fritos na mesa.
━ Suas palavras não fazem diferença, até porque eu sei do meu potencial, e não será você quem dirá se eu sou ou não boa o suficiente. Até porque eu não sou boa, eu sou maravilhosa. - Pego minha bolsa e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power X Love
FanfictionCarmen Villanueva é de uma família pobre do México, mas nasceu em San Andreas e desde pequena não aceitava a pobreza de sua família. Ela sempre foi ambiciosa e sempre teve tudo o que queria, de um jeito ou de outro. Já na fase adulta encontra Miguel...