Carmen Villanueva
Fiquei totalmente paralisada quando escutei a voz de Caíque atrás de mim. Eu não sabia se corria ou encarava a situação, mas eu sei que eu nunca escolheria a primeira opção.
━ Titio! - Miguel põe ela no chão e ela corre em direção ao tio que se abaixa para abraçá-la.
Dou um passo para o lado e cerro os punhos na frente do meu corpo, mas mesmo assim não abaixo a cabeça por vergonha.
Miguel se aproxima de mim e põe a mão na minha cintura, enquanto fica com a outra no bolso. Ficamos de frente olhando para os dois.
━ Olha só o que o tio comprou pra você. - Ele dá uma sacola de presente, ela abre e tira um Jordan original da sacola. Ela abraça ele como agradecimento.
Enquanto abraça ela, ele me olha com aquele olhar frio e sombrio. Não me sinto nem um pouco intimidada então não desvio o olhar. Sinto uma mão no meu ombro, olho para trás e vejo Stella. Ela usa um vestido branco com um decote e um cinto dourado. O vestido tem abertura para as duas pernas.
━ Nossa como você está linda! - Ela me dá um abraço. Quando vê Caíque, sua feição muda completamente. Ela fica com uma expressão de desgosto.
━ Oi Stella! - Caíque.
━ Oi. - Ela responde totalmente seco.
━ Vem filha, vamos ver os seus amiguinhos que acabaram de chegar. - Ela pega na mão de Evangeline e sai.
━ Ela continua não gostando de você. - Diz Miguel.
━ Por quê? O que você fez pra ela? - Franzi o cenho.
━ Ele transou com a irmã dela e derrubou o nosso bolo de casamento em cima dela. - Miguel diz não muito contente.
━ Eu quebrava a tua cara se você melasse meu vestido.
━ Não se preocupa porque você não é muito diferente dela. - Caíque dá um sorriso.
━ Como assim? - Pergunto olhando para Miguel.
━ Ela bateu nele.
━ Eu fiquei com um braço quebrado, um olho roxo e a boca cortada. - Arregalei os olhos quando ele terminou a frase.
━ Miguel! - Miranda abre os braços para abraçá-lo. Miranda é a loira nojenta que vivi no pé de Miguel.
Me afasto de Miguel, um pouco. Ela abraça ele, ele me olha pedindo socorro e eu apenas fico achando engraçado a situação, mas não abro meu sorriso de forma alguma.
━ Miranda tá legal. - Ele afasta ela um pouco.
━ Lembra da Carmen? - Ele põe a mão na minha cintura e me puxa levemente até o seu corpo.
━ Como não lembrar? Tudo bem? - A falsidade e inveja ficam explícitas no rosto dela.
━ Melhor do que nunca. - Dou um sorriso, apenas para irritar ela.
━ Vamos? - Diz Miguel.
Miguel me coloca em uma mesa junto com Caíque e Miranda. Já que ele é o pai da aniversariante, ele tem que se certificar que está tudo correto, tem que dar as boas vindas para os convidados.
━ Então Carmen, você e o Miguel estão tendo alguma coisa? - Miranda pergunta.
━ Antes de responder, lembre que ele é meu. - Ela se inclina um pouco. Caíque fica entre nós duas.
━ Eu e ele não temos uma relação definida, mas fique você também sabendo que ele não é de ninguém e muito menos seu. Outra coisa querida! Eu acho melhor você parar com a suas atitudes de criança e deixar o Miguel em paz, ele já falou que não tem nada e não quer ter nada com você, então se toca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power X Love
FanficCarmen Villanueva é de uma família pobre do México, mas nasceu em San Andreas e desde pequena não aceitava a pobreza de sua família. Ela sempre foi ambiciosa e sempre teve tudo o que queria, de um jeito ou de outro. Já na fase adulta encontra Miguel...