Carmen Villanueva
Nunca dormir tão bem na minha vida. A cama super confortável, fez um bem enorme para a minha coluna.
A cama da minha antiga casa podia ser grande, mas era bastante dura. Minha coluna doía bastante, o dia inteiro.
Me espreguiço na cama, depois saio e vou direto para o banheiro. Fico me admirando no espelho por alguns segundos como de costume, logo em seguida começo a escovar os dentes. Vou até o chuveiro e tomo uma ducha quente.
Saio do banheiro com um roupão, pego uma camisa de gola alta e mangas compridas, uma saia preta e minha bota coturno. Visto tudo e ponho um pingente.
07:40 AM
Desço as escadas e vou direto para a sala de jantar. Não encontrei ninguém, então fui ver na cozinha. Chego na cozinha e encontro Miguel brincando com Evangeline. A alegria deles é contagiante e o sorriso de Evangeline é de adoçar o dia de todos em sua volta.
━ Bom dia! - Digo sorridente.
━ Bom dia, Carmen! - A voz fofinha de Evangeline me arranca alguns sorrisos e Miguel sorri também.
A mesa farta de comida me alegra a cada minuto. Sinto que hoje o dia vai ser maravilhoso, talvez seja por conta do prazer do luxo, ou seja, porque eu tenha saído daquela casa terrível.
━ Carmen, se prepare para o seu primeiro dia de trabalho. Você será a minha nova assistente. - Fico surpresa e muito feliz ao mesmo tempo.
━ Mas hoje é dia de alegria, sem trabalhos, até porque, hoje começa os preparativos para a festa da minha pretinha. - Ele aperta a bochecha de Evangeline.
Nós comemos e ficamos conversando. Rimos bastante e depois tiramos a mesa e arrumamos as coisas.
Evangeline subiu para o andar de cima para escovar os dentes e Miguel e eu ficamos sozinhos na cozinha.
08:05 AM
━ Você deveria se tornar modelo. - Miguel diz aleatoriamente.
━ Por quê? - Pergunto um pouco intrigada.
━ Sua beleza chama muita atenção. - Ele cruza os seus braços em cima do balcão e me olha.
━ Aposto que você gosta dessa "atenção". - Digo me aproximando dele.
Me aproximo o suficiente para pôr a mão em seu ombro. Me aproximo devagar do seu rosto e olho para a sua boca. Miguel olha intensamente para os meus olhos.
━ Vou ver como a Evangeline está. - Me afasto dele e caminho em direção a porta, mas sou surpreendida com as mãos de Miguel em minha cintura.
Suas mãos grandes apertando a minha cintura, deixaram as minhas pernas tremendo por alguns segundos. Senti seu pau sendo pressionado na minha bunda. Ele aproxima a boca pra perto do meu ouvido e diz.
━ Você me deixa louco, Carmen Villanueva. - Sinto sua respiração quente no meu ouvido.
━ Miguel... - Ele me corta.
━ Desde a primeira vez que te vi, não parei de pensar em você.
Isso! Se continuar assim, eu vou conseguir realizar meu plano mais rápido do que imaginei.
━ Miguel a gente não pode.
━ Por quê? - Ele me vira e olha nos meus olhos.
Olho para a sua boca e a vontade de beijá-lo é tão grande que não aguentei. Começamos a nos beijar loucamente. Passei a mão pelo seu cabelo recém cortado, e foi nesse instante que ele me pegou no colo, colocando-me em cima do mármore da ilha da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power X Love
FanficCarmen Villanueva é de uma família pobre do México, mas nasceu em San Andreas e desde pequena não aceitava a pobreza de sua família. Ela sempre foi ambiciosa e sempre teve tudo o que queria, de um jeito ou de outro. Já na fase adulta encontra Miguel...