Capítulo 02: Sr.Marinho?

28 8 0
                                    

Carmen Villanueva

━ Bom, foi um prazer te conhecer Srta.Villanueva. Espero vê-la novamente. - Ele pega a minha mão e á beija.

━ Igualmente Sr... - Espero ele completar.

━ Miguel... Miguel Feytor Marinho. - Ele se recomponhe, caminha e abre a porta, mostrando ser um belo cavaleiro.

━ Obrigada, Sr.Marinho. - Dou um sorriso.

━ Pode me chamar apenas de Miguel. - Ele diz dando um sorriso.

━ Então pode me chamar de Carmen.

Enquanto segurava a porta, ele tira do bolso um cartãozinho do bolso com o número e o nome do restaurante. "Franquias Marinho" chique.

Pego o cartão e dou um abraço nele, afasto um pouco o rosto do seu ombro e fico a centímetros do seu rosto. Sinto a sua respiração. Olho diretamente para os seus olhos, depois para sua boca.

━ Bom, eu já vou. Foi um verdadeiro prazer te conhecer. - Me afasto dele e saio da sala.

Caminho até a saída do restaurante. Sinto o meu celular tocar dentro da minha bolsa. Pego ele e atendo.

°°°
Eu: Alô?

Sofia: Oi amiga! Vamos tomar um café?

Eu: Ai vamos, não comi direito antes de sair.

Sofia: Onde você está?

Eu: Eu estou na frente do restaurante Franquia Marinho.

Sofia: A sim... Eu não estou muito longe. Estou indo ai pra te buscar.

Eu:  Certo, vou ficar aqui na frente te esperando.

°°°

Fico esperando ela por 10 minutos na porta do restaurante. Ela estaciona a Porsche dela na minha frente.

━ Vamos, entra ai! - Dou um sorriso e abro a porta do carro. Dou-lhe um abraço quando me sento no assento.

Ela pisa fundo no acelerador. Paramos em um sinal e ficamos esperando abrir. Um carro luxuoso azul parou do nosso lado e quem estava dirigindo era a vaca da  Hannah Monteiro, filha de um dos homens mais ricos de San Francisco e minha arqui-inimiga.

━ Aí meu Deus, deixe eu passar o meu repetelente contra pobres. - A vaca fala alto para nós escutarmos.

━ Sofia, desenhe algo no seu carro para simbolizar riqueza, assim, pessoas analfabetas não precisarão forçar a mente para tentar ler. - Debocho da cara de Hannah.

━ Fique você sabendo que eu sei ler! - A ruiva coloca o rosto para fora da janela.

━ Se doeu querida? Então isso quer dizer que a carapuça serviu? Analfabeta. - Coloco a mão no peito, como sinal de surpresa.

O sinal abre e Sofia acelera.

━ Não dê bola para aquela vadia mimada. - Sofia continua a olhar para a estrada.

━ Aquela água de salsicha analfabeta não me incomoda. - Coloco o meu cabelo para trás.

Não demorou muito para chegarmos na cafeteria. Sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos.

━ Vem cá, você sabe que empresa é essa? - Mostro o cartãozinho da Fey.Company.

━ A sim, é uma empresa de jogos daqui de San Francisco. É muito famosa por sinal. Eu ouvi dizer que o dono é um tremendo gato.

Power X LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora