Capítulo 08: Aniversário de rico

4 2 0
                                    

Carmen Villanueva

Fiquei conversando com Miguel no escritório por alguns minutos, depois tive que correr desesperada para o meu quarto para encontrar uma roupa. Pode até ser um aniversário, mas tem um único detalhe, o aniversário é de gente rica, então eu tenho que estar muito bem arrumada, não é todos os dias que isto acontece.

Entrei no quarto e me deparei com um vestido curto que nunca vi na minha vida. Ele é nude com um corte na perna e ainda é colado.

Vejo um salto brilhante e uma bolsa de mão. Chego perto da roupa com um sorriso no rosto.

Escuto passos e depois o rangido da porta fechando.

━ Achei que você iria gostar. - Diz Miguel encostado na porta.

━ Nossa, mas pra que tudo isso? - Digo olhando para ele.

━ Você é a minha acompanhante e minha futura esposa.

━ Miguel, nós não sabemos o que a gente tem e a gente se conhece a muito pouco tempo. - Termino de falar e ele começa a se aproximar de mim.

━ Não me interessa quanto tempo demore, eu quero você pra mim. - Ele põe a mão na minha bochecha.

━ Eu não sou objeto para ser de alguém. Eu sou dona de mim mesma e se quiser ficar comigo é melhor começar a entender isso. - Ando para atrás dele e fico de braços cruzados.

━ Mas você não será minha no sentido de ser meu objeto. Você será a minha rainha, a mulher que eu mais irei amar na minha vida. - Ele me pega pela cintura, coloco meu braço em volta do pescoço dele e começamos a nos beijar.

Ele me pega no braço e me joga na cama, seu beijo selvagem me deixa toda molhada. Ele tira a camisa e eu faço o mesmo, fico apenas de sutiã. Ele começa a beijar o meu pescoço, depois começa a descer até parar na minha saia.

Ele sobe minha saia com delicadeza e tira minha calcinha logo em seguida. Sinto sua língua se movimentar com agilidez. Mordo o meu lábio inferior e aperto o lençol da cama. Solto um leve gemido e pressiono a cabeça dele. Ele começa a ir mais rápido com a língua, depois enfia dois dedos. Acabo soltando um gemido alto e então pego uma almofada e pressiono sobre o meu rosto para não escutarem os meus gemidos.

Ela continua com os dois dedos e tira a língua. Não demora muito para eu sentir seu pau entrando na minha vagina. O tesão foi tão grande que eu soltei um gemido bastante alto.

Ele começou a fazer movimentos rápidos e a fazer movimentos giratórios no meu clitóris. Começo a gemer loucamente. A respiração dele começa a ficar ofegante, puxo ele e começamos a nos beijar.

Paro um pouco respirar, chego perto do ouvido dele e começo a gemer para deixá-lo louco. Ele começa a ir mais rápido, sinto sua respiração no meu pescoço. Olho para o relógio empregado na parede e vejo que já está quase na hora do aniversário.

━ Miguel! - Falo um pouco seria. Ele para e olha nos meus olhos.

━ Temos que nos arrumar, depois a gente continua. - Dou um selinho nele, ele sai de cima de mim e corro em direção ao banheiro.

Paro na porta do banheiro, olho para ele e digo.

━ O que você tá fazendo aí deitado com esse pau todo duro? Vem cá para eu presentear seu garotão. - Dou uma piscadinha, ele pula da cama e corre tirando a roupa.

Tirei minha roupa por inteiro e ele ficou parado me olhando, chego perto dele que também estava nu, começo a beijá-lo, depois desço até chegar no seu pau. Coloco minha boca no brinquedo dele e engulo até a garganta.

Fico fazendo movimentos rápidos e ele começa a gemer bastante. Uso a mão para ajudar. Ele pega pelo meu cabelo e me olha mordendo o lábio. Quando vejo que ele iria gozar, tirei minha boca. Momentos depois ele solta um gemido alto e logo depois goza. Sua porra acaba caindo nos meus seios. Coloco minha boca de volta e ele solta outro gemido alto. Gosto de deixá-lo louco.

━ Se eu soubesse que você era tão boa nisso, eu teria pedido pra você fazer quando eu te conheci. - Rimos juntos.

Me levanto, vou até a pia, pego a escova de dentes e começo a escovar os meus dentes. Miguel entrou no banheiro e logo depois de terminar de escovar os dentes, entrei também.

Tomamos o nosso banho, saímos do box e enrolamos nossos corpos com as toalhas. Fiquei preocupada com as roupas de Miguel.

━ E as suas roupas? - Franzi o cenho.

━ Eu visto as mesmas. Só não vou usar a cueca de novo.

━ Tá legal, agora anda logo. Temos que nos arrumar logo. - Fiquei olhando ele tirar a toalha e começar a se vestir. Até sem energia, o brinquedo dele é grande.

Ele veste a roupa e antes de sair me dá um beijo. Tranco a porta, ando em direção a penteadeira, abro minha bolsa de maquiagem e começo a fazer a minha make.

Quando termino, pego o vestido e o salto. Visto tudo, depois coloco alguns acessórios dourados, pego a bolsa e saio do quarto.

O corredor do meu quarto leva até a escadaria. Andei em linha reta e quando cheguei ao topo da escada, vi Miguel consertando seu terno super chique me esperando, igual a um príncipe.

Ele levanta a cabeça, me vê e abre um sorriso. Posso estar a metros de distância, mas consigo perceber o brilho em seus olhos. Desço as escadas passando a mão no corrimão e mostrando um pouco a mais da minha perna, apenas para provocar.

Chego no fim da escada e ele me estende o braço. Seguro o braço dele e começamos a caminhar em direção a porta do jardim. Saímos e nos deparamos com uma linda festa, a decoração perfeita, o bife super chique e tentador. Simplesmente, uma festa de aniversário de rico.

━ Papai! - Evangeline corre em direção ao pai. Ele larga o meu braço e á pega no colo.

━ Oi minha pretinha! Olha só como a minha pretinha está uma verdadeira princesa. - Diz ele com um sorriso largo no rosto. A fantasia dela é da princesa da animação infantil, ele apenas chega ao joelho.

━ Oi Carmen, olha como eu tô bonita. - Diz ela com o sorriso mais doce e singelo que já vi.

━ Tá linda demais. - Respondo com um sorriso.

━ Cadê a minha aniversariante? - Escuto a voz de Caíque e logo fico paralisada sem saber o que fazer.

"Todo vilão tem um motivo para ser o vilão"


Oii galera, demorei muito dessa vez, mas está ai o capítulo caliente.
Espero que tenham gostado 😘

VOTEM, POR FAVOR

Power X LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora