(lembrando: Tiwpor iram ser casal secundário).
Gun estava no banheiro da faculdade choramingando para seu melhor amigo, por, sobre ideias de como conquistar o seu amor, Tiw.
- Por, é sério! Eu preciso de ajuda. - Gun falou se encostando na pia do banheiro.
- relaxa, eu acho q posso te ajudar.
- como? - os olhos de Gun brilharam.
- sabe o melhor amigo dele? O Tinn. - Por falou e Gun concordou. - então, ele conhece bastante o Tiw, da pra vc pedir ajuda ele com coisas q o Tiw gosta, seu gosto musical, essas coisas.
- POR, TEM RAZÃO. VOCÊ É O MELHOR AMIGO DO MUNDO. - Gun teve um lindo sorriso mas sumiu rapidamente. - mas... Tem um problema. - Por o olhou confuso. - como irei falar com ele? Preciso do número, não tenho coragem de falar com ele pessoalmente ainda.
- relaxa, isso aí eu descolo rapidinho, a gente pode ir pedir o número dele juntos, eu vou com você. - Por falou e o brilho de Gun voltou novamente.
Gun agradecia aos céus por ter seu melhor amigo sua vida.
Os meninos conversaram um pouco sobre isso e depois foram para a aula, senão iriam atrasar.
Tinn estava sentado em sua cadeira, um rosto familiar entrou pela porta, Gun. Felizmente eles tem a mesma aula e na mesma sala hoje. Ele não sabia, mas algo nele por algum motivo o chamava atenção.
Ele como sempre estava acompanhado do seu melhor amigo, Por. Até ele perceber q um bilhetinho caiu em cima de seu caderno, olhou pra trás e Por sinalizou com a mão, mostrando q foi ele q mandou.
Tinn abriu meio confuso pois nunca havia trocado mais de duas palavras com Por, então achou estranho ele mandar um bilhete, até pensou q seria resposta de alguma pergunta da atividade.
Abriu e leu.
" Oii, Tinn. Eu preciso de sua ajuda. Será que a gente pode se encontrar no refeitório principal? Mas sem o Tiw, só você." Tinn novamente virou para trás e o olhou confuso, mas apenas escreveu um "ok." No papel e mandou de novo.
Tinn não podia negar a estava curioso, queria q a aula acabasse logo para saber sobre oq Por queria conversar. Depois de longos minutos ou talvez horas, finalmente deu o intervalo.
Tinn decidiu não esperar, só apontou o dedo para qualquer mesa q estava vazia para avisar Por q estaria lá esperando.
Achou q Por iria sozinho, mas quando viu Gun vindo ao seu lado, seu coração começou a errar as batidas.
Por sentou a frente de Tinn e Gun ao seu lado, Tinn achou q poderia infartar a qualquer momento.
– nós precisamos da sua ajuda. – Gun e Por falaram juntos, a expressão de Tinn ficou confusa, mas curiosa.
– eu gosto do seu melhor amigo, Tiw. Eu quero muito tentar conquistar ele. – o coração de Tinn pareceu se despedaçar em vários pedaços. – eu queria sua ajuda para isso, você poderia me falar as coisas q ele gosta, sua comida favorita, seu gosto musical, falar de mim pra ele, essas coisas. Você poderia? – Tinn ficou em silêncio por alguns segundos, estava pensando.
Depois de pensar bastante, Tinn decidiu falar q sim, mesmo que gostava de Gun e tudo mais, queria ver seu amado feliz, mesmo não sendo com ele.
– a.. claro, tudo bem. – Gun praticamente pulou do banco de felicidade, a expressão de Tinn automaticamente murchou, estava feliz por poder ajudar Gun, mas uma parte dele estava triste por não poder ter ele ao seu lado.
– a gente pode ver isso com calma amanhã? Minha mãe precisa de mim na loja, vou precisar sair mais cedo. – Gun falou recolhendo suas coisas da mesa e deu tchau para os garotos.
Antes de Gun saísse, lembrou de uma coisa e deu meia volta e parou ao lado de Tinn novamente.
– será que vc pode me passar seu LINE? Fica mais fácil pra gente conversar sobre isso. – Gun falou pegando seu celular e apontando para Tinn.
Tinn não tinha escolha pois o celular já estava praticamente na sua cara, então apenas pegou seu celular e colocou no QR CODE para Gun escanear.
– obrigada! Tchauzinho pra vcs. – Gun saiu dando pulinhos, Tinn sabia q era de felicidade, isso encheu o coração dele de amor, mesmo estando despedaçado. Só balançou a cabeça e tentou forçar um minino sorriso, falhou miseravelmente.
Por, por algum motivo percebeu esse incômodo de Tinn, mas resolveu não perguntar, não tinha intimidade o suficiente para chegar nele e perguntar por coisas tão pessoais assim.
Tinn também decidiu ir, deu tchau a Por e falou q seu amigo estava ligando e precisava encontrar ele. Por também falou q precisava ir e cada um seguiu seu rumo.
Tinn correu desesperadamente para seu amigo, estava mal, muito mal, precisava de acolhimento e conforto, e só iria achar isso no abraço de seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisser
Fanfictiononde Gun gostava de Tiw e queria conquistar ele, então pediu ajuda ao seu melhor amigo. ou onde Tinn decidiu ajudar Gun a conquistar seu melhor amigo, mesmo tendo uma quedinha por Gun. _____________________________________________ onde Tiw não fazi...