Gun estava ansioso para a festa, porém Tinn estava triste, sabia q Gun iria tentar fazer alguma coisa com Tiw, mas tentou não deixar se abalar e vai tentar curtir a festa sem ligar para isso.
Gun esperou muito por esse momento, quase nem conseguiu dormir a noite.
Tinn quase não se preocupou, sabia q se Gun tentasse algo com seu amigo, Tiw iria recuar, pois sabia q ele gostava de Gun e não sentia nada por ele, afinal, poderia ser pelo melhor amigo dele, certo?
Sim, depois de várias horas e horas, finalmente chegou a hora da festa. Gun se arrumou, não tão formal pois era uma festa né, não iria tão arrumado pra beber, mas precisava ir bem bonito para "seu amor."
Tinn fez o mesmo, também não foi muito arrumado, sabia q Gun não olharia pra ele, então não se preocupou tanto com aparência, mas também não deixou de ir bonito, não é?
Seu amigo foi buscar Tinn na porta do prédio de seu dormitório, como tinha o LINE de Gun, ele já havia mandado o endereço.
Gun ao contrário, ele q foi buscar Por e o resto da banda, sim, iriam todos juntos.
Gun e sua banda chegaram mais cedo, precisavam arrumar seus instrumentos, arrumar o som, essas coisas.
Então quando Tinn e Tiwson chegaram, eles estavam já lá dentro arrumando as coisas.
Depois de alguns minutos, finalmente a música começou.
Gun começou a apresentação cantando "just being friendly" os olhos de Tinn brilharam quando percebeu q ele estava cantando sua música favorita.
Tinn encarava fixamente Gun, mas todas as vezes lembrava q ele não estava olhando para ti, e sim para seu amigo ao seu lado, seu coração quebrava um pedaço.
Depois de terminar suas apresentações, se juntaram a mesa dos meninos, alguns pelo menos, Win e sound já não estavam mais lá, todos já sabiam oq possivelmente eles poderiam estar fazendo, então apenas ignoraram.
Gun não estava ligando, sua atenção estava em apenas uma pessoa e isso era oq importava.
- ooi Tinn, Tiwson. - Tinn apenas acenou com a mão, e Tiw foi cumprimentar.
Jogaram, conversaram, beberam, fizeram de tudo e mais um pouco, até q chegou uma hora q estavam muito bêbados todos.
Gun estava tão bêbado q baixou sua cabeça na mesa, e "dormiu".
Nessa altura do campeonato, Por e Tiwson já haviam sumido, Por poderia ser seu melhor amigo, mas estava tão bêbado q não sabia oq estava fazendo. Tinn havia agradecido aos céus.
Sound e Win já haviam voltado, certo? Mas perceberam q todos estavam doidos das ideias e resolveram sumir de novo, já imaginam oq eles foram fazer, né?
Tinn não conversou muito nem bebeu tanto, era um único "sóbrio" naquela mesa, todos já haviam sumido, apenas ele e Gun na mesa.
Percebeu q Gun estava realmente muito mal, então pegou ele e colocou em seu ombro, iria o levar para casa.
- vamos, vou te levar pra casa. - falou o ajeitando.
- não, o Tiwson não pode fazer isso pro mim? - Tinn deu de ombros.
- ele sumiu, não sei onde está. - poderia estar mentindo, mas realmente não sabia onde seu amigo estava.
- e Por?
- estava muito bêbado e foi embora, me pediu para te levar pra o dormitório. - Tinn mentiu, era necessário.
Assim que Tinn chegou ao carro, colocou Gun no banco do passageiro e sentou, Gun o olhava fixamente.
- você está lindo. - Gun soltou sem querer.
- a obrigada. Você também está lindo. - Tinn falou meio envergonhado.
Gun por algum motivo, foi chegando mais perto de Tinn, Tinn estava suspeitando, mas não ousou afastar, permaneceu intacto.
Se assustou pelo oq Gun fez, Gun o beijou.
O beijo estava calmo, lento, intenso. Gun pediu passagem para a língua e Tinn obviamente deixou, suas línguas dançavam na boca um do outro, as mãos de Gun agarraram os cabelos de Tinn, automaticamente Tinn colocou suas mãos na cintura do outro,aquele beijo estava quente, se mexeram em desconforto pois estavam apertados no carro.
O coração de Tinn estava batendo tão forte q poderia jurar a Gun estava escutando as batidas.
dentro daquele carro estava ficando quente, o calor tomou conta.
Gun parou o beijo e olhou fixamente para o outro, Tinn automaticamente puxou a cintura de Gun para mais perto e iniciou outro beijo, depois de alguns segundos infelizmente tiverem q parar pela maldita falta de ar de ambos.
Assim q se separam, estavam tentando puxar ar, aquilo estava realmente quente, suas bochechas num tom avermelhado, o silêncio tomou conta de tudo, só podiam ouvir suas respirações desreguladas.
Assim q Tinn iria falar alguma coisa, Gun simplesmente deitou no banco e dormiu, Tinn decidiu não acordar, sabia q Gun estava muito bêbado, talvez tivesse feito isso por impulso, Tinn decidiu pensar desse jeito, não queria fazer uma confusão nos seus sentimentos.
Não fez nada com Gun enquanto dormia, jamais fazeria alguma coisa com seu amor. Apenas o levou pra casa, achou uma chave no bolso dele, sugeriu ser da porta de sua casa, estranhou não ter ninguém em casa essa hora da noite, mas não ligou. Abriu qualquer porta, entrou em um quarto, só poderia ser de Gun pelo designer e decoração, então o colocou na cama, saiu da casa e foi embora, ficou sentado no carro pesando um pouco, aquele beijo não saia de sua mente, ainda mais o sabor dele.
Cereja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisser
Fanfictiononde Gun gostava de Tiw e queria conquistar ele, então pediu ajuda ao seu melhor amigo. ou onde Tinn decidiu ajudar Gun a conquistar seu melhor amigo, mesmo tendo uma quedinha por Gun. _____________________________________________ onde Tiw não fazi...