Esse cap irá falar sobre os dois "encontros" ( Tinngun & Tiwpor ).
Tinngun's. 💐
Tinn acabou percebendo q o parque onde iriam se encontrar era muito perto de sua casa, então era pra chegar lá primeiro, mas como passou na farmácia acabou atrasando um pouco.
Chegando lá, Tinn não estava achando Gun, seus olhos passaram por todo o parque, mas ainda não encontrava o mesmo, até escutar seu celular apitar.
Tinn virou lentamente, olhou diretamente para Gun, ele estava com um maldito sorriso canalha.
- não tinha visto você aí. - Tinn falou sentando ao lado de Gun.
- claro que não, vc estava brisando. - Gun riu mais ainda.
- então, trouxe uns remédios pra vc, ainda deve estar com ressaca por causa de ontem. - Tinn falou entregando a sacola com os remédios. - ontem vc estava doidão. - falou rindo pois lembrou de Gun dormindo na mesa.
- aa mto obrigadaa, realmente estou com uma dorzinha de cabeça. - Gun falou ainda com o mesmo sorriso canalha no rosto.
Conversaram um pouco e Tinn decidiu tomar iniciativa de alguma coisa quando viu um carrinho de sorvete.
- ei, combinamos de tomar sorvete né? Quer um? - falou apontando para o carrinho.
- claro! Pega meu favorito? Morango. - a expressão de Tinn mudou para surpresa.
- não acredito. - Gun o encarou. - não acredito q seu sorvete favorito também é morango. - falou rindo.
- nossa, sério?? q demais.
- enfim, vou lá. Já volto. - Tinn falou e pegou sua carteira e foi.
Depois de alguns minutos voltou.
- aqui. - falou entregando o sorvete de Gun pra ele e sentando já colocando uma colherada na boca.
Comeram, brincaram, andaram, passaram a tarde inteira conversando sobre coisas aleatórias, Gun começou a perceber q Tinn foi se soltando com o tempo. Tinn percebeu q oq precisava, era da companhia de Gun. Infelizmente precisaram ir embora pois estava escurecendo, se despediram e cada um foi para seu caminho.
Tinn não tirou Gun da cabeça o caminho todo.
Gun acabou se distraindo, não conseguia esquecer aquele sorriso de Tinn rindo de sua piada sem graça.
Tiwpor's. 💐
Por se arrumou, passou perfume, colocou seu tênis e uma roupa bem arrumadinha. Já Tiw, queria ir bem bonito pra ele, passou bastante perfume até, colocou uma roupa bem chamativa, mas linda.
Tiw estava só esperando Por falar q estava pronto pra ir buscar ele, quando já estava quase dormindo ali no sofá, escutou seu celular vibrar em seu bolso.
Sem muita esperança, pegou.
Tiw se levantou igual o flash daquele sofá, mandou um "ok !" Pegou sua chave e desceu pra garagem.
Chegando lá, buzinou. Por desceu correndo.
- esperou muito? - Por falou indo até a janela do carro.
- acabei de chegar. - Tiw nem prestou tanta atenção no que Por falou, estava o admirando de cima a baixo. - você está lindo. - passou seus olhos por todo corpo de Por.
Todos os pêlos existentes no corpo de Por arrepiaram, suas bochechas não deixaram de ficar levemente vermelhas e seu rosto quente.
- obrigada, você também. - Falou envergonhado. - entra aí. - Tiw falou abrindo a porta para ele.
Tiw colocou qualquer música pra tocar, só pra não ficar aquele climão dentro do carro, mas mal sabia ele q colocou a música favorita de Por, Heat Waves.
- eu amo essa música, é minha favorita. - Por falou e logo depois começou a cantar.
- sério?? Que top. - Tiw riu pelo ato do mesmo.
- então, quer comer oque? - perguntou depois de alguns minutos.
- comida japonesa, pode ser?.
- claro, tem um restaurante japonês aqui pertinho, vamo lá. - Por apenas balançou a cabeça e voltou a cantar qualquer música q estava tocando, provavelmente conhecia também.
Chegando lá, pegaram uma mesa, sentaram e logo depois veio um garçom os atender. Fizeram seus pedidos rapidamente, estavam com fome.
Assim q o pedido chegou, comeram e ficaram contando histórias engraçadas q ocorreram, logo depois pediram uma sobremesa e fecharam a conta
Passou um tempo, decidiram ir embora, tinham outras coisas pra fazer no resto da tarde.Tiw levou Por para casa, quando chegou na porta da casa de Por deu tchau a ele, se surpreendeu pelo ato do mesmo, Por deu um beijinho na bochecha de Tiw. Nem esperou ele falar nada e já entrou, suas bochechas estavam vermelhas, não sabia o pq fez isso, só estava com vontade, então fez.
Tiw ficou todo bobinho por minutos dentro daquele carro, ficou parado lá pensando, pensando na risada de Por, nos modos de Por, no jeito dele.
Acabou de tocando da noção do tempo e foi embora, mas não tirava Por de sua cabeça.
Assim que Por chegou em seu dormitório, ficou pensando bastante sobre Tiw, estava pensando em falar com o seu melhor amigo sobre isso, mas resolveu esperar, pois nem ele sabe oq sente por Tiw, então não pode falar uma coisa q não seja confirmada ou correta, certo?
4 pessoas, umas pensando nas outras, encontros escondidos, mentiras, traições, aqui pode rolar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisser
Fanfictiononde Gun gostava de Tiw e queria conquistar ele, então pediu ajuda ao seu melhor amigo. ou onde Tinn decidiu ajudar Gun a conquistar seu melhor amigo, mesmo tendo uma quedinha por Gun. _____________________________________________ onde Tiw não fazi...