Gun sentou de baixo de uma árvore, baixou a cabeça e chorou, chorou muito.
Sentiu uma mão em seu ombro, levantou o rosto e viu q era Tinn.
– quer conversar? – Tinn falou se sentando ao lado de Gun.
– ele é meu melhor amigo, sabe? Nunca pensei q ele poderia fazer isso comigo, ele sabe q eu gosto do Tiw e mesmo assim se encontra com ele escondido pra beijar?? Sinceramente. – Gun terminou de falar e encostou a cabeça no ombro de Tinn, Tinn ficou surpreso, mas não ousou tirar.
– está tudo bem, você precisa conversar com ele.
– agora não. Eu quero beber. – falou Gun levantando a cabeça do ombro de Tinn e o encarando. – preciso me distrair, preciso ir a uma festa, vai comigo?.
– se for pra fazer você se sentir melhor, eu vou.
– tudo bem, hoje a noite?
– pode ser, eu te encontro no seu prédio.
Gun acabou desabafando com Tinn depois disso, não ligaram pra aula, nem tinham cabeça pra isso. Ficaram sentados de baixo daquela árvores por horas conversando, quando viram q já estava vazio as redondezas, cada um foi pra sua casa.
Quebra de tempo.
Tinn e Gun haviam combinado 20:30, já era 20:00, então foram se arrumar.
Tinn colocou uma calça moletom e uma blusa normal, afinal estava indo pra uma "balada", não um casamento.
Gun estava mal, bem mal. Não tirava aquela coisa que aconteceu mais cedo da cabeça. Queria beber, ficar bêbado, pra tentar esquecer disso, não queria aceitar o fato de seu melhor amigo o traiu na cara de pau.
Tomou um banho gelado, se arrumou todinho, colocou uma blusa regata e uma calça, passou seu perfume favorito e mandou mensagem pra Tinn perguntando se já estava pronto.
Quando Gun iria mandar, Tinn mandou na mesma hora, então Gun só falou q já estava pronto e a podeira vim buscá-lo.
Gun então depois de alguns minutos escutou uma buzina, Tinn havia chegado. Desceu correndo as escadas, parou em frente a janela do motorista, Tinn abriu o vidro, olhou Gun de cima pra baixo.
– você está lindo. – Tinn falou e foi abrir a porta do carro para Gun.
– obrigada, você também está. – Gun entrou e deixou um beijinho na bochecha de Tinn. – eu quero beber, quero apenas esquecer tudo isso que aconteceu hoje de manhã.
– tudo bem, mas depois de qualquer forma você terá q conversar com eles.
Tinn colocou uma música no rádio e foi, magicamente Tinn havia colocado a música favorita de Gun sem nem saber, Gun foi o caminho inteiro cantando.
Chegando na festa, Gun já foi direto no barzinho q havia lá, pediu uma cerveja e ficou ali curtindo a música, Tinn se juntou a ele.
Depois de algumas cervejas Tinn chamou Gun para dançar.
– eei, dança comigo?.
– eu não sei dançar.
– vamos, por favor. – Tinn falou o puxando, Gun não teve escolha até pq antes de falar algo Tinn já o havia levado para a pista de dança.
Dançaram muito, se divertiram, beberam pra caralho, até chegar uma hora q ia dois estavam bêbados, porém Gun estava mais q Tinn.
Dessa vez Gun q chamou Tinn para dançar, já q estavam no tédio. No meio da pista Gun parou e ficou olhando para Tinn, que também não desviava o olhar.
– eu quero muito te beijar agora. – Gun chegou no ouvido de Tinn e falou.
– gloss? – Tinn falou.
– sempre.
Tinn não respondeu, apenas puxou Gun para o banheiro.
Tinn não ligou para nada em volta, estava muito ocupado focado no homem a sua frente.
Finalmente chegaram no banheiro, Tinn chegou seu rosto perto de Gun e começou um beijo, que logo foi interrompido pelas suas respiraçãoes.
Tinn colocou Gun em cima da bancada do banheiro, iniciou outro beijo. Suas mãos permaneciam na cintura dele e o beijo não parava. Desceu suas mãos para coxa de Gun, eram grandes e macias, Tinn poderia jurar q elas iriam devorar-lo a qualquer momento.
Gun estava segurando firme o cabelo de Tinn, soltava uns gemidos, q estavam sendo abafados pelo beijo.
Tinn desceu os beijos para o pescoço de Gun, dava leves chupões, queria marca-lo. Logo voltou para um beijo quente, longo.
Dentro daquele banheiro estava quente, poderia rolar algo a mais a qualquer momento, infelizmente o beijo foi parado pela maldita falta de ar.
Gun se encontrava tentando puxar ar e Tinn arrumando seu cabelo, q foi agarrado e puxado por Gun.
– vamos sair daqui gatinho, tem mais gente querendo usar o banheiro. – Tinn falou deixando um selinho em Gun e puxando ele pra fora do banheiro.
Suas respiraçãoes estavam desreguladas, seus peitos subiram e desciam. Quando saíram, ainda estavam tentando puxar ar.
Curtiram o resto da festa, várias vezes rolaram uns selinhos e troca de olhares.
Depois de horas foram embora, Tinn levou Gun para casa, é novamente se beijaram no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisser
Fanfictiononde Gun gostava de Tiw e queria conquistar ele, então pediu ajuda ao seu melhor amigo. ou onde Tinn decidiu ajudar Gun a conquistar seu melhor amigo, mesmo tendo uma quedinha por Gun. _____________________________________________ onde Tiw não fazi...