Assim q Tinn chegou na sala do concelho, seu amigo estava lá, fazendo qualquer coisa.
Tiw rapidamente percebeu a Tinn estava mal, então parou tudo que estava fazendo e foi perguntar oque está acontecendo.
– Tinn? Está tudo bem? Oq aconteceu? – Tiw falou preocupado colocando a mão no rosto de Tinn.
Tinn não chegou a chorar, mas suas bochechas estavam quentes e vermelhas, poderia chorar a qualquer momento.
– eu não sei, Gun gosta de alguém. – Tinn falou, mas não ousou dizer quem, não queria atrapalhar os planos de Gun.
– oque?? Nossa, eu sinto muito Tinn. – Tiw falou abraçando seu amigo tentando trazer conforto.
Tiw decidiu não perguntar quem seria a pessoa, seu amigo já estava mal demais, pegaria mal se ele perguntasse quem seria, vai q ele fica pior? Então resolveu deixar quieto, apenas acolheu e confortou seu amigo em seus braços.
___________________________________________Já estava no dia seguinte, Gun estava tão ansioso para colocar seu plano em prática q mandou mensagem antes de chegar na escola para Tinn, perguntando se poderiam se encontrar antes da aula, no refeitório.
Tinn viu a mensagem, apenas respondeu com um "tudo bem." Não queria render conversa, está muito mal pra isso.
Tinn acaba encontrando Tiwson, então os dois caminham juntos até o refeitório, o mesmo acontece com Gun e Por.
Gun estava olhando pra lá e pra cá, passando o olho em todas as mesas do refeitório, estava procurando Tinn, Por não estava prestando atenção, estava jogando algum joguinho no seu celular.
– me procurando? – Tinn falou e Gun deu um pulinho pelo susto, logo virando para trás e vendo Tinn e Tiwson, nessa hora seus olhos brilharam por ver seu amado, Tinn rapidamente percebeu e sua expressão murchou.
– é.. é! Tinn, você mesmo.
Por chegou ao lado de Tiwson, os dois as vezes trocaram olhares, quando o olhar de Por passava as vezes sem querer por Tiwson, o maior já estava o olhando. Eles pareciam ser interessados um no outro, porém Por não podia fazer nada, até pq seu melhor amigo gostava dele, então apenas ficava na dele.
Assim q Por chegou ao lado de Tiwson, todos os pêlos do corpo de Tiw arrepiaram, dando um friozinho na barriga, nunca haviam conversado direito sem ser trocar olhares.
– é... Vamos ali.. Tiwson? – Por fingiu de besta, não deixaria tão na cara q o conhece tão bem.
– a.. tabom. Vamos deixar eles conversarem a sós. – Tiw falou e antes de sair do campo de vista deles, mandou uma piscadinha para Tinn como um "boa sorte".
Tinn apontou para uma mesa vazia, Gun rapidamente entendeu, então foram pra lá e sentaram.
– pode me fazer qualquer pergunta sobre ele, irei responder. – Tinn falou frio e rápido, não queria aprofundar isso.
– tudo bem. É... Qual o cantor favorito dele?
– Charlie Brown.– Tinn falou rápido, Gun estava com um mini caderno em suas mãos, estava anotando.
– comida favorita?
– carne de porco, acho.
Tinn poderia mostrar frieza em seu olhar e em sua expressão, mas por dentro estava despedaçado.
Depois de um tempo de Gun perguntando várias coisas e Tinn apenas respondendo com respostas rápidas e curtas, finalmente acabaram.
Antes de Gun sair, uma ideia surgiu em sua cabeça.
– tive uma ideia. – Tinn apenas o olhou em sinal de " pode falar."
– vai ter uma festa, sábado às 19:00, onde irei cantar com meus amigos da minha banda, chinzilla. – Tinn conhecia bastante aquela banda, foi la q ele se encantou por Gun, pela sua voz encantadora e maravilhosa, todos os dias vinha para a escola escutando "just being friendly" sua música favorita da banda. – será que você podia tentar conversar com Tiw para ele ir? Você pode ir junto, claro.
– a.. vou ver oq consigo fazer. – Tinn falou, Gun acenou pra ele com a cabeça, deu um tchauzinho com as mãos e saiu. Tinn ainda continuou sentado pensando em umas coisas, foi tirado dos seus pensamentos quando seu amigo apareceu atrás de vc, fazendo o assutar.
– porra, Tiwson. – Tinn falou colocando a mão no coração.
– dramático, mas e aí? Como foi? Sobre oque conversaram? – é claro q Tinn não iria abrir a boca sobre os estavam falando, não iria acabar com o plano de Gun mesmo se quisesse.
– nada demais, quer saber – falou colocando a mão no ombro de seu amigo. – quer ir em uma festa comigo não? O Gun me convidou. – Tinn falou assim, se tivesse falado q Gun convidou Tiwson, ele iria estranhar e talvez não iria.
Tiwson o olhou meio confuso, mas lembrou do que ele falou "Gun me convidou" então sua expressão mudou rapidamente.
– claro! Vamos, essa é sua chance. – falou empolgado. O coração de Tinn se apertou.
– Sábado, 19:00. Está livre? – Tiwson balançou a cabeça em concordância.
Já não tinha ninguém mais no refeitório, eles tiveram q correr pra aula, já estavam bastante atrasados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisser
Fanfictiononde Gun gostava de Tiw e queria conquistar ele, então pediu ajuda ao seu melhor amigo. ou onde Tinn decidiu ajudar Gun a conquistar seu melhor amigo, mesmo tendo uma quedinha por Gun. _____________________________________________ onde Tiw não fazi...