Gun se levantou, sua cabeça latejava de dor, não queria ir pra faculdade, porém teve.
tomou um remédio pra ver se aquela puta dor de cabeça diminuía, tomou um banho também e foi.
chegando na faculdade viu Tinn sentado num banco no campus, nesse momento q viu ele passaram todas as memórias do que aconteceu na noite passada, dessa vez ele não havia esquecido.
do outro lado viu Por indo na direção dele, rapidamente saiu daquele lugar e tomou coragem pra ir falar com Tinn.
chegando ao lado da mesa, Tinn o olhou com um sorriso simpático no rosto, nada de surpresa, espanto ou coisa do tipo, apenas fez um gesto pra ele sentar ao seu lado.
- como você está? com muita ressaca? - falou tirando de sua bolsa uma sacola e dando a Gun, provavelmente são remédios.
- bem, obrigada. eu já tomei um. - Gun falou olhando a sacola cheia de remédios e o entregando.
- guarde esses pra caso você se sentir mal durante as aulas. - entregou novamente para Gun.
Gun decidiu não render aquilo e não recusar novamente. Ele não entendia muito o pq de Tinn se preocupar tanto com ele, Tinn é bem atencioso nesses momentos.
Os dois não sabiam se era hora de falar sobre oq ocorreu ontem a noite, então o silêncio tomou conta,
Tinn decidiu quebra-lo fazendo uma pergunta.- você precisa conversar com Tiw e Por, quando vai fazer isso? - Tinn falou e encarou Gun.
- quando tiver tempo e coragem, falarei com eles.
- tudo bem. Preciso ir agora, se sentir alguma dor tome os remédios. - Tinn falou e juntou suas coisas.
Gun apenas deu um sorriso pra ele e afirmou com a cabeça.
os minutos e horas nas aulas foram torturantes pars Gun, ele não queria ficar ali, queria só sua cama.
tomou sim alguns remédios q Tinn deu a ele, aquela dor não parava, Gun poderia jurar q sua cabeça explodiria a qualquer momento.
quebra de tempo.
se passam alguns dias, sempre que Por tentava falar com Gun, ele saia de perto, ele acabou bloqueando Por e Tiw em alguns apps, não queria e nem tinha coragem pra olhar na cara deles.
aquilo não deixava Gun focar em nada, estava com angústia, a aula daquele dia estava o sufocando, queria sair de dentro daquela sala quente e pequena.
finalmente acabou, Gun estava querendo resolver o problema com Tiw e Por logo, mas não tinha coragem pra ir até eles sozinho, então perguntou decidiu perguntar se Tinn poderia ir com ele.
Gun foi para o campus esperar, não demorou muito e viu Tinn chegando com Tiw e Por ao seu lado, seu coração começou a errar as batidas.
se encontraram, todos sentaram na mesa, ninguém ousou falar nada, todos estavam de cabeça baixa, até Por falar algo e chamar a atenção de todos na mesa.
- me desculpe. - Por fala baixinho, mas todos na mesa conseguiram ouvir perfeitamente.
- você poderia ter ao menos me contado. - Gun fala sério, Tinn ficou surpreso pois nunca havia visto a expressão de Gun daquela jeito.
Tiw permanecia calado, naquele mesmo dia quando Gun saiu correndo, Por o contou tudo oque tinha pra contar, sobre Gun gostar dele e sobre ele também gostar dele mas decidiu não contar a Gun para não estragar a amizade.
Tinn também não falou nada, afinal ele não estava no meio desse problema, apenas estava ali fazendo companhia a seu amor.
- eu queria, só não sabia como, eu estava com medo de estragar nossa amizade pro gostarmos do mesmo garoto.
- se tivesse me contado seria mais fácil resolver essa situação q estamos agora.
- me desculpe também, eu realmente não sabia sobre seus sentimentos por mim, se soubesse teria conversado com Por sobre isso e iríamos tentar resolver isso sem causar isso tudo. - Tiw finalmente abriu a boca e falou, ele estava se sentindo culpado por não saber disso antes, nunca pensou em magoar Gun.
– me desculpe de verdade, a gente pode por favor não terminar nossa amizade? eu corto meus laços com Tiw. – Por falou, dava pra ver em sua voz que estava totalmente arrependido.
– está tudo bem, eu perdôo vocês. Por, não quero que corte suas relações com Tiw, se você gosta dele e ele de você, vou torce pra vocês ficarem juntos. – Gun não entendeu muito, ele achou q oq ele acabou de falar iria doer como o inferno, mas ele estava até que tranquilo, não doeu tanto quanto esperava.
– posso te abraçar? – Por falou e nem esperou a resposta de Gun e já foi o abraçando.
– Por! desaperta, está doendo – Gun falou rindo.
Gun perdoou eles de coração, não poderia dizer q não está magoado, até pq seria mentira, mas estava até que bem.
todos almoçaram juntos, conversaram, rolaram flertes as vezes, não só de Tiwpor, de Tinngun descaradamente também.
finalmente estava de noite, Gun agradeceu aos céus q era sexta feira. chegou em casa aliviado, parecia que estava carregando um peso em suas costas e havia soltado ele hoje.
tomou um banho bem quente pra relaxar, sentou no sofá e ficou mexendo no celular, até q bateu aquela fome e decidiu pedir uma pizza.
assim que iria pedir, alguém bateu em sua porta.
quando abriu a porta, se surpreendeu, era Tinn, mas essa hora da noite!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisser
Fanfictiononde Gun gostava de Tiw e queria conquistar ele, então pediu ajuda ao seu melhor amigo. ou onde Tinn decidiu ajudar Gun a conquistar seu melhor amigo, mesmo tendo uma quedinha por Gun. _____________________________________________ onde Tiw não fazi...